Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 95
945 respostas neste tópico
 #841
Hoje o dia está um pouco mais quente em comparação de quando transferi arquivos para o HD externo da Western Digital. E agora transferindo os mesmos arquivos para um Toshiba 4TB. Na metade do caminho e a temperatura do HD está sendo mostrado apenas 40 graus. Aparentemente os Toshiba são mais frios que os WD.

[Imagem: EYWUar3.jpg]
Responder
 #842
Quase terminando de transferir os arquivos e esse Toshiba 4TB não passou dos 44 graus.
Responder
 #843
O meu Toshiba de 2tb quase bateu 50 graus quando eu fazia uma varredura nele por partições que eu acabei deletando.
Mas depende muito do gabinete e da temperatura ambiente. No caso estava muito calor
Responder
 #844
Hoje devido a pós gradução e o trabalho, tenho uns 7 Hd externos.
Sentindo das capinhas para HD, não consigo achar nada custo beneficio, ou que seja ao menos novo.
[Imagem: YrpfgLs.png]

Se alguém tiver uma dica de onde conseguir, pode compartilhar.
Responder
 #845
Tô precisando comprar um novo HD pra começar a guardar mais algumas coisas, acabei optando por pegar um usado de 1TB. Será que 100 bozos é um bom preço?
Responder
 #846
(25/04/2021, 09:59)ninny Escreveu: Tô precisando comprar um novo HD pra começar a guardar mais algumas coisas, acabei optando por pegar um usado de 1TB. Será que 100 bozos é um bom preço?

HD usado? Tem cabimento isso?
Responder
 #847
(25/04/2021, 10:01)rapier Escreveu: HD usado? Tem cabimento isso?

É o que tem na OLX pra pegar hoje e de forma rápida e barata. Como seria apenas pra armazenamento é a forma mais em conta que se tem pra adquirir um. Tava vendo os preços por aqui, e um novo é mais que o dobro do valor do que tão vendendo pela OLX, então acho cabível.  Icon_lol Hoje em dia sempre opto por pegar produtos novos por conta da garantia, mas com HD, tô bem "tanto faz".
Responder
 #848
(25/04/2021, 10:04)ninny Escreveu: É o que tem na OLX pra pegar hoje e de forma rápida e barata. Como seria apenas pra armazenamento é a forma mais em conta que se tem pra adquirir um. Tava vendo os preços por aqui, e um novo é mais que o dobro do valor do que tão vendendo pela OLX, então acho cabível.  Icon_lol Hoje em dia sempre opto por pegar produtos novos por conta da garantia, mas com HD, tô bem "tanto faz".

HD é que nem cueca, camisinha, papel higiênico... não se compra usado. Você não tem como saber por qual rotina de trabalho o HD passou. HD usado é muito fácil vir já com setores defeituosos.
Responder
 #849
(25/04/2021, 10:05)rapier Escreveu: HD é que nem cueca, camisinha, papel higiênico... não se compra usado. Você não tem como saber por qual rotina de trabalho o HD passou. HD usado é muito fácil vir já com setores defeituosos.

Isso é verdade. Por isso acabei separando uns aqui que estavam como semi-novos e com nota fiscal. E tava vendo com um amigo mais cedo, ele falou comigo há uns meses que tava com os dele pra vender porque trocou o desktop por um note. O dele pelo menos eu confio. Só tô por fora de valor pra pagar em um usado.

EDIT: Se alguém souber quanto em média vale a pena pagar, sou todo ouvidos.   Pacman
Responder
 #850
(25/04/2021, 10:08)ninny Escreveu: Isso é verdade. Por isso acabei separando uns aqui que estavam como semi-novos e com nota fiscal. E tava vendo com um amigo mais cedo, ele falou comigo há uns meses que tava com os dele pra vender porque trocou o desktop por um note. O dele pelo menos eu confio. Só tô por fora de valor pra pagar em um usado.

EDIT: Se alguém souber quanto em média vale a pena pagar, sou todo ouvidos.   Pacman

junta e compra um novo.

HD tem data de validade. se vc for guardar coisas importantes então o risco dele queimar e vc perder tudo é enorme.

mesmo com HD novos não é recomendando guardar tudo em 1 unico lugar. pois o risco de perder sempre existe
Responder
Páginas (95): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes