Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 95
945 respostas neste tópico
 #831
(30/09/2020, 14:39)Anthrax Escreveu: Meu computador começou dar as benditas "tela azul" sem motivo aparente, então vou começar a testar o hardware pra tentar descobrir o que pode ser, começando por:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YvQMuTT.jpg]

Os senhores saberiam me dizer o quão ruim está esse HD?

Esse HD é novo e parece estar bem normal.
Responder
 #832
Menos mal, já posso descartar que o problema seja o HD.
Responder
 #833
(30/09/2020, 14:39)Anthrax Escreveu: Meu computador começou dar as benditas "tela azul" sem motivo aparente, então vou começar a testar o hardware pra tentar descobrir o que pode ser, começando por:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YvQMuTT.jpg]

Os senhores saberiam me dizer o quão ruim está esse HD?
As telas azuis apresentam algum código de erro? Geralmente da pra descobrir a causa pelo código.
Responder
 #834
(30/09/2020, 14:50)juneumaster Escreveu: As telas azuis apresentam algum código de erro? Geralmente da pra descobrir a causa pelo código.

Só apareceu um QR Code. Não deu tempo de eu notar algum outro código mas vou ficar atento na próxima vez. Eu achei que pudesse ser o HD porque ele tem demorado muito pra abrir alguns aplicatvos. O Spotify é um exemplo deles.
Responder
 #835
Comprei mais um HD de 2TB, pra fazer backup dos meus jogos. Talvez eu compre um de 4 futuramente pra deixar todos os arquivos num só lugar.
Responder
 #836
Meu HD tá morrendo sério aqui, parei até de usar para diminuir o risco de perder coisas... Esse WD10EZEX (1TB WD Blue), alguém já usou/recomenda?
Responder
 #837
(20/12/2020, 21:53)Amagami Escreveu: Meu HD tá morrendo sério aqui, parei até de usar para diminuir o risco de perder coisas... Esse WD10EZEX (1TB WD Blue), alguém já usou/recomenda?

Eu tenho um desse com quase 3k de power on count e 17500h ligado, até agora tá 100%.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #838
No meu computador anterior eu tinha 3 HD WD10EZEX. E no meu atual há 2 HD, sendo um do modelo WD10EZEX (e o outro o modelo de 2TB WD20EZAZ).
Nunca tive problema com eles. Sendo que meu computador raramente é desligado.
Responder
 #839
(20/12/2020, 21:53)Amagami Escreveu: Meu HD tá morrendo sério aqui, parei até de usar para diminuir o risco de perder coisas... Esse WD10EZEX (1TB WD Blue), alguém já usou/recomenda?

Faz logo backup. E esse HD é bom.
Responder
 #840
Começando a fazer backup com o HD externo que comprei na Kabum recentemente. Mesmo sendo USB 3, há um longo caminho.
Se os dados de temperatura forem corretos, está pouco acima da temperatura ambiente.

[Imagem: 9Ka4ham.jpg]

Após alguns minutos transferindo minha pasta de animes com BDMV e DVDISO, a temperatura agora é de 41 graus. Não parece que vai ir muito além disso.

Este modelo é o WDBU6Y0020BBK, que voltou a ter 8% de desconto na Kabum. Vi agora por R$ 459,90. No decorrer do próximo ano talvez compre outro. Embora geralmente eu prefira Toshiba para HD externos portateis. Aliás, depois que terminar de transferir para esse HD da WD, fazer outra cópia para o Toshiba de 4TB que comprei no meio do ano. Espero que ainda esteja funcionando bem Pacman

Update, agora está em 51 graus o HD externo. Fui ver o site da Western Digital e só diz que ele deve ser usado em ambientes com temperatura inferior a 35 graus. Então não deve ser muito diferente do limite de 60 graus dos HD internos da WD.
Se chegar perto dos 60, vou deixar para transferir o resto de madrugada.

Update: Pico de 51 graus e então desceu para 49 graus. Então só devo evitar usá-lo nos dias mais quentes de verão, já que nunca morei em casa com ar-condicionado.
Responder
Páginas (95): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes