Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 95
945 respostas neste tópico
 #781
Eu ia pegar, aí vi que é a porca da seagate.
Responder
 #782
SMR é mais lento na escrita, para leitura ele é de boa, não?
Responder
 #783
(04/02/2020, 09:22)TimeBandit Escreveu: SMR é mais lento na escrita, para leitura ele é de boa, não?

Sim, não é muito mais lento que um HD comum.
Responder
 #784
Se tivesse dinheiro comprava.

o case e de metal pelo menos?
Responder
 #785
(04/02/2020, 06:56)M3troid Escreveu: Eu ia pegar, aí vi que é a porca da seagate.

eu só comprei de 4TB pq no Japão oferece 3 anos de garantia...
usar HD na TV não costuma durar mais que 2 anos...
WD oferece 2 anos no Japão... se fosse para usar apenas para armazenar arquivo de PC comprar WD é mais negócio...
mas usar para TV melhor oq tem mais garantia...
Responder
 #786
Meu seagate de 2TB morreu depois da mudança nesse fim de semana    Facepalm 

Isso que levei ele no carro bem preso entre os bancos, n bati o gabinete em lugar nenhum.
Depois que instalei o PC liguei e bootou normal, carregou o windows e estava funcionando normalmente, vi uns animes (que estavam no HD de 4TB) e depoisfiquei jogando flatout 2 até uma da manhã, já que não tinha internet.
No outro dia de manhã o windows estava numa tela de recuperação de setores do HD, fica meio travado em 10%, lá por 100 000 de 1 100 000 setores do HD.
Deixei lá fazendo, mas não estou com esperança, já comprei outro da linha nova, que não deve ser muito boa mas é bem barata(300 pila por 2TB).


Esse HD era tão velho que eu não sei quando comprei ele, creio que antes de 2013.
Responder
 #787
(02/03/2020, 08:37)DK666 Escreveu: Meu seagate de 2TB morreu depois da mudança nesse fim de semana.

Deixei lá fazendo, mas não estou com esperança, já comprei outro da linha nova, que não deve ser muito boa mas é bem barata(300 pila por 2TB).  

Porque c faz isso contigo mesmo?

E falando em HD, no fds o meu de 2TB corrompeu e fiquei com o cu na mão. Verifiquei no smart e tinha nada de errado. Tive que deixa a noite inteira no diagnóstico pra recuperar.
Responder
 #788
(02/03/2020, 08:57)M3troid Escreveu: Porque c faz isso contigo mesmo?

Ainda não tenho uma noção real das despesas que a mudança vai gerar e não posso ficar sem PC, dai peguei um HD barato mesmo.

De arquivos valiosos mesmo eu tinha só meus projetos em código, mas os mais importantes estão no meu github. Os brutos dos vídeos do meu canal.
E também minhas músicas de Anime, que eu baixava pelo nipponsei.

Fora isso tinha jogos baixados e programas que posso instalar novamente, só vai levar tipo MUITO tempo pra conseguir, mas vou dar um jeito.
Responder
 #789
Ontem eu tirei meu driver de disco e coloquei o HD com um caddy no lugar, e um SSD no lugar do HD. Logo após iniciar o SO eu percebi que está muito mais lento que o normal, tanto pra iniciar quanto pra navegar, apresentando algumas travadas pra ações que eu sempre faço mas antes não ocorria, ou pelo menos não percebia.

A questão é que esse HD é relativamente novo(?) e já está cheio de erros de leitura e procura.

[Imagem: l9u12PS.png]

[Imagem: pIx1DNU.png]
Responder
 #790
Liguei o meu HD no PC da manu
Não entendo muito de HD, mas isso quer dizer que ele está batendo as botas né?
[Imagem: MYwy0KW.png]

Estou fazendo o backup dos meus arquivos pessoais que ele ainda consegue ler, já achei algumas pastas que não copiam e não dão erro, nunca vi coisa assim.
Responder
Páginas (95): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes