Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 95
945 respostas neste tópico
 #771
Preciso destruir o HD de um note velho que já não pega mais e não serve pra nada. Como proceder? Pensei em tocar fogo em tudo no quintal, mas não sei se vai resolver.
Responder
 #772
(01/07/2019, 19:45)Peregrino Escreveu: Preciso destruir o HD de um note velho que já não pega mais e não serve pra nada. Como proceder? Pensei em tocar fogo em tudo no quintal, mas não sei se vai resolver.

Desmonta ele, tira os discos, risca e martela.

Se quiser ter certeza, aí bota fogo depois, mas só nos discos

Aqui eu uso disco dinâmicos há tempos.
O Windows reclamou uma vez quando coloquei um disco com a partição C como dinâmico.
Depois ele não deu boot.
Não sei o que fiz pra resolver, mas hoje faço boot com disco dinâmico no C
Responder
 #773
(01/07/2019, 19:47)TimeBandit Escreveu: Desmonta ele, tira os discos, risca e martela.

Se quiser ter certeza, aí bota fogo depois, mas só nos discos

Vou precisar ter um maior conhecimento dos componentes físicos (hardware) do note. Tenho receio de induzir alguma reação química desastrosa dependendo do objeto que eu toque fogo. Tem que ser o componente certo, neste caso, o disco. Icon_lol

Mas obrigado pela dica.
Responder
 #774
(01/07/2019, 19:49)Peregrino Escreveu: Vou precisar ter um maior conhecimento dos componentes físicos (hardware) do note. Tenho receio de induzir alguma reação química desastrosa dependendo do objeto que eu toque fogo. Tem que ser o componente certo, neste caso, o disco. Icon_lol

Mas obrigado pela dica.

Não taqur fogo nas baterias.
De resto, só evite a fumaça.
Responder
 #775
[Imagem: MZIvq39.png]

O relatório mais recente da Backblaze.
Responder
 #776
HD de 14 giga... Eu com 5 discos tenho metade disso.
Responder
 #777
Quase ferro com meus HDs por pura burrice. Virei o gabinete de lado pra mexer numas coisas e nisso um cabo da fonte travou o fan frontal que ventila os discos, aí fazendo alguns TB de transferência teve HD que chegou a 48°, sorte que tava com o CDI ligado aí o negócio avisou.
Responder
 #778
Comprei mais um externo de 2TB. Por enquanto tá bom de backup.
Responder
 #779
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...igo=104252

6 TB por 600 reais. Promoção deve acabar amanhã.

Ele é 140 dólares, tá em promoção de verdade.

É um HD com SMR, de transferência lenta. Mais adequado como arquivo, não pra uso diário.
Responder
 #780
(03/02/2020, 23:18)rapier Escreveu: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/...igo=104252

6 TB por 600 reais. Promoção deve acabar amanhã.

Ele é 140 dólares, tá em promoção de verdade.

É um HD com SMR, de transferência lenta. Mais adequado como arquivo, não pra uso diário.

deve ser modelo um pouco diferente...
mas tenho de 4TB que uso para gravar programação da TV...
bem algumas regiões do mundo a Segate oferece 3 anos de garantia incluindo JP.
https://www.amazon.co.jp/gp/product/B07FN69HLW
Responder
Páginas (95): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes