Discussão sobre HDs

Páginas (95): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 95
945 respostas neste tópico
 #481
(15/01/2017, 19:00)BinSlashBash Escreveu: Uai, agora começou a aparecer problemas no meu disco @rapier, vou colocar outro disco e testar pra ver o que acontece.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BqiNCh7.jpg]

Já é bom ir fazendo backup.
Responder
 #482
(15/01/2017, 19:09)Metroid Escreveu: Já é bom ir fazendo backup.

Eu comprei 2 HDs para ficar no estoque ontem. Já vi que vou ter que usar um deles. Mas o curioso é que é um HD novo e estragou essa semana mesmo, porque na semana passada ele estava bom, eu testei no CristalDiskInfo mesmo.
Responder
 #483
(15/01/2017, 19:00)BinSlashBash Escreveu: Uai, agora começou a aparecer problemas no meu disco @rapier, vou colocar outro disco e testar pra ver o que acontece.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BqiNCh7.jpg]

Aqui meus 2 samsung estão normais, faz pelo menos 3 anos que estão nisso só estou de olho de os valores porem não mudaram, e ate agora nada.

[Imagem: np2SZRc.png]
[Imagem: gnxoiu5.png]

Então não e tão grave assim, se fosse samsung,
como e Seagate, meus pêsames!!!
Responder
 #484
É questão de quão durável é a marca. O meu anterior durou um ano antes de ir pra vala. Sorte que eu tinha dois IDE aqui pra backup.
Responder
 #485
Ate hoje lamento pelos Hd's Samsung sumir.

Só vendem HD OEM "Seagate, WD, Toshiba" que não eram para ser vendido para consumidor final. E sim ser usados para montar equipamentos, com isso não tem direito a RMA, só a garantia da loja.

E os únicos Hitachi "HGST" vendido aqui no brasil são refurbished.

Então não pego HD onde as taxas de falhas estão nas casas de 15 a 30%, e a maiorias dos modelos vendidos aqui são modelos com ocorre esta taxa de falha.
Responder
 #486
(15/01/2017, 19:21)TiagoSG Escreveu: Aqui meus 2 samsung estão normais, faz pelo menos 3 anos que estão nisso só estou de olho de os valores porem não mudaram, e ate agora nada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: np2SZRc.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gnxoiu5.png]

Então não e tão grave assim, se fosse samsung,
como e Seagate, meus pêsames!!!

Que coisa, é justamente seagate HAHA!

Bom, vou colocar este HD para testes, um dia quem sabe eu traga ele de volta
Responder
 #487
Povo mete o pau na Seagate, mas nunca tive problema com o meu, tenho um de 2Tb faz 2 anos e até hoje ele tá 100%.
Responder
 #488
(15/01/2017, 19:36)Yabokuto Escreveu: Povo mete o pau na Seagate, mas nunca tive problema com o meu, tenho um de 2Tb faz 2 anos e até hoje ele tá 100%.

Já tive problemas com Seagate e Maxtor, agora WD e sansung nunca, exceto por um WD que estragou por obviamente o notebook ter caído no chão HAHA!
Responder
 #489
(15/01/2017, 19:44)BinSlashBash Escreveu: Já tive problemas com Seagate e Maxtor, agora WD e sansung nunca, exceto por um WD que estragou por obviamente o notebook ter caído no chão HAHA!

Tem um WD meu de notebook que já deve ter quase 4 anos e não sei como ele tá vivo, já dei tanta porrada na mesa/deixei ele cair; era pra ter ido pra vala tem bastante tempo.

Lembro que eu já tive um HD da Maxtor de 60GB ou algo assim, mas eu era bem n00b e não entendia nada de PC.
Responder
 #490
Coloquei um HD zero bala, vamos ver se o problema vai acontecer novamente.

[Imagem: xF6JB78.jpg]
Responder
Páginas (95): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 95

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes