Enquete: Qual destes Megaman X é o melhor?
Megaman X
40.63%
13 40.63%
Megaman X2
6.25%
2 6.25%
Megaman X3
12.50%
4 12.50%
Megaman X4
21.88%
7 21.88%
Megaman X5
3.13%
1 3.13%
Megaman X6
12.50%
4 12.50%
Megaman X7
0%
0 0%
Megaman X8
3.13%
1 3.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Megaman (franquia)

Páginas (24): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24
235 respostas neste tópico
Tava procurando undub do Maverick Hunter X, mas pelo visto isso não existe.

Nesse tempo, achei uma iso do X4 com os vídeos em japonês legendados em brbr, enquanto o jogo em si está em inglês. Não é o ideal, mas ainda sim é anos luz melhor que jogar ouvindo aquela porcaria de áudio usajin.
Responder

Não sabia desse bug do pulo duplo/triplo. Deve ser bem útil.
Responder

Não sabia que o X1 trollava os pirateiros desse jeito. Ripei as roms do Legacy Collection ontem e aconteceu comigo quando joguei no core do snes9x 2010. Icon_lol

Pelo que li por aí:
  • É a versão 1.0, a que tem o sistema anti pirataria.
  • Um dump ruim do jogo.
  • Problema de emulador.

Bem, troquei pro core do higan e rodou sem problemas. Ci ferra aí, Capcom. Como tu ousa me trollar por piratear um jogo que comprei? HAHA!
Responder

Um hack do X2 pra jogar com o Zero.
Responder
Estou rejogando o X2 e tinha me esquecido como o jogo é sacana em relação aos itens. Tem coisas em locais bem difíceis de se ter acesso e outras que são armadilhas que matam na hora. Um exemplo é o subtanque no Central Computer.
Responder

"So we're talking about the infamous Mega Man 2 where Mega Man is actually running around waving a pistol! Okay so, the question on everyone's mind is 'how could the illustrator be such a complete idiot that he didn't realize that Mega Man had a cannon for an arm, and why is he holding a pistol for God's sake.'

What happened was I had to go down to Capcom and do a game they just got in from Japan. They had a beta version; they were in a hurry to get this thing out. So I went down there. The gentlemen was the art director was there with the beta guy and they were waiting for me and I came with my pad and they started running the game. What we saw was this little pixelated figure of the famous Mega Man running around on the screen shooting. Bang, bang, bang, he's shooting obviously like this with his arm [Marc points his arm forward]. So I said to the art director, 'what is he shooting? What is he shooting with?' The art director said, 'he must have a pistol because I don't see that he's got a rifle so he must have a pistol.'

'So... a pistol? You want me to do a pistol?' And he said, 'yeah, let's put a pistol in there.' So I did what I was told and I put the pistol in there. Add to the fact that they only had, like, a day and a half for me to do the painting and what you wound up with was not the greatest result but certainly a result that was not my fault. It was one of those things. Here's my opportunity: I'm saying to everybody now that was not my fault! Talk to Capcom about the pistol."

-- Marc Ericksen

Isso explica aquelas capas bizarras dos usajins.
Responder

Uma fase nova do Corrupted.
Responder

X1 sem aquelas slowdowns irritantes.
Responder

O cara jogando X1 e X2 ao mesmo tempo com um só controle. Haja vício.
Responder

Nunca soube que tinha tanto item assim no 7. Ele até pega uma armadura vermelha.
Responder
Páginas (24): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes