Enquete: Qual destes Megaman X é o melhor?
Megaman X
40.63%
13 40.63%
Megaman X2
6.25%
2 6.25%
Megaman X3
12.50%
4 12.50%
Megaman X4
21.88%
7 21.88%
Megaman X5
3.13%
1 3.13%
Megaman X6
12.50%
4 12.50%
Megaman X7
0%
0 0%
Megaman X8
3.13%
1 3.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Megaman (franquia)

Páginas (24): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24
235 respostas neste tópico
 #171
Rejoguei o X5.

Meu gosto por esse jogo decaiu.
  • A taxa de sucesso do enigma/foguete é aleatória. Pegar as partes não garante em nada a destruição da colônia.
  • Falcon só serve pra completar a Gaea, e Gaea só serve pra pegar alguns corações.
  • A maldita fase da água. Pior é ter que voltar nela depois.
  • Alia falando pelos cotovelos.
  • Shadow Devil. Isso era um cu em Megaman 1 e continua sendo um cu no X5.
  • O jogo te obriga a enfrentar os 8 mavericks de qualquer forma. Não tem como passar da área zero sem alguns upgrades.

Agora eu entendo quando dizem que isso foi o começo da decadência da série X. Não é um jogo ruim, mas é cheio de ideias ruins.
Responder
 #172
(24/07/2019, 10:12)M3troid Escreveu: Rejoguei o X5.

Meu gosto por esse jogo decaiu.
  • A taxa de sucesso do enigma/foguete é aleatória. Pegar as partes não garante em nada a destruição da colônia.

Que eu me lembre era só pegar as partes na ordem certa que dava tudo certo...Primeiro as do laser e depois as do foguete...
Responder
 #173
(25/07/2019, 00:06)DeaththeKidd Escreveu: Que eu me lembre era só pegar as partes na ordem certa que dava tudo certo...Primeiro as do laser e depois as do foguete...

Já aconteceu (não só comigo) da colônia não ir pra vala mesmo com todas as partes.
Responder
 #174
Rejoguei o X4, e zerei sem pegar a armadura do X de novo. O bom é não precisar da mesma pra obter os corações e sub tanques.
Responder
 #175
Não achei tópico específico mas acho que é aqui mesmo que posta.
[Imagem: LTunAyz.jpg]
Que série de jogos foda cara.
Não sei por que a série Zero é tão underrated, quase nunca vejo ninguém falando/jogando ela.
Achei legal o esquema de você ter "missões" e objetivos em algumas fases além de só "derrotar o boss" como era no X1~X3.

A dificuldade bruta desses jogos em si, pelo menos pra min está mais em problemas de jogabilidade... Tem alguns pulos que a tela pequena do GBA atrapalha, e se você não conhecer o layout das fases, você tem que fazer as cegas, ai acaba morrendo ou caindo em espinhos e tendo que fazer a missão todinha, tudo de novo. Fora que por esse mesmo motivo da tela, tem inimigos que já aparecem em cima de você, sem ter tempo quase nenhum pra conseguir reagir.

Não sei por que escolheram fazer os sprites dos personagens tão grandes pra uma tela tão pequena (Só que o jogo ficou muito bonito, graficamente falando, justamente por esse motivo).

Não achei a OST tão memorável quanto a série X, talvez pelo chip sonoro do GBA ser pior que o do SNES não sei se é, mas deve ser, ou simplesmente pelas musicas não serem tão boas mesmo...

Mas mesmo assim o jogo é muito foda. E muito impressionante pro pequeno GBAzinho.
Responder
 #176
Anunciaram Mega Man Zero/ZX Legacy Colletion:



Tá aí um que nunca joguei e parece ser bom.
Responder
 #177
Jogando aqui o Willy Wars. Isso é algo que precisa de um botão turbo pros tiros. Sentar o dedo cansa.
Responder
 #178
Nos jogos do Megaman eu costumo botar cheat de tiro automático pra não ter que usar turbo ou ficar apertando o botão N vezes.
Responder
 #179
Costumo rejogar X1-X3 e o 7 por serem do SNES, que tem um bom emulador. Ainda acho o X2 o melhor.
Responder
 #180
Vi o video de um cara zerando o X sem pegar upgrades e sem usar as armas dos chefes.

Até tentei fazer o mesmo, mas o puto do Armadillo não deixou.
Responder
Páginas (24): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes