Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 2 3 4 5 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #1
Não vi tópico aqui sobre isso logo vou criar um com enquete óbvia.
 #2
como assim @rapier? você votando naquela que você com toda sua simpatia chama de "finada"?
 #3
(28/07/2015, 21:02)BinSlashBash Escreveu: como assim @rapier? você votando naquela que você com toda sua simpatia chama de "finada"?

Eu votei na ATI, que ainda existe. A Finada morreu. Só não botei ATI na enquete porque o povo mais novo não vai entender.

Pra mim a ATI é a melhor fabricante de GPUs, mas infelizmente tem drivers bichados.
 #4
(28/07/2015, 21:03)rapier Escreveu: Eu votei na ATI, que ainda existe. A Finada morreu. Só não botei ATI na enquete porque o povo mais novo não vai entender.

Pra mim a ATI é a melhor fabricante de GPUs, mas infelizmente tem drivers bichados.

Uai, eu perdi algo? Até onde sei a marca ATI ainda existe e existe especulações sobre o interesse de compra pela Microsoft
 #5
(28/07/2015, 21:05)BinSlashBash Escreveu: Uai, eu perdi algo? Até onde sei a marca ATI ainda existe e existe especulações sobre o interesse de compra pela Microsoft

A especulação é sobre a Microsoft comprar a Finada, não a ATI.
 #6
Bom, não tenho do que reclamar da minha GPU ATI, embora seja mobile, roda muito bem meus jogos em boa qualidade
 #7
Atualmente Nvidia. (Este é meu voto)

Eu até a uns 5 meses atrás eu estava usando um CFX de R9-280X. Sou sincero que eu esperava muito mais desse CFX, a ATI/AMD tem que refinar muito os drivers deles ainda para esse tipo de função.

Com isso eu vendi o meu CFX de R9-280X e comprei o SLi de GTX 770. O resultado foi muito melhor quando comparado ao meu antigo CFX, principalmente na questão de jogos.

Em questão profissão também me ajudou muito esse SLi, devido aos CUDA Core.
 #8
Votei na AMD por conta do custo benefício. NVadia é boa, mas faz juz ao nome.
 #9
(28/07/2015, 21:12)BinSlashBash Escreveu: Bom, não tenho do que reclamar da minha GPU ATI, embora seja mobile, roda muito bem meus jogos em boa qualidade

A minha aqui rodou todos os jogos q joguei sem problemas, tbm não tenho problemas com ela.
 #10
(28/07/2015, 21:23)Yasanagi Escreveu: Eu até a uns 5 meses atrás eu estava usando um CFX de R9-280X. Sou sincero que eu esperava muito mais desse CFX, a ATI/AMD tem que refinar muito os drivers deles ainda para esse tipo de função.

Com isso eu vendi o meu CFX de R9-280X e comprei o SLi de GTX 770. O resultado foi muito melhor quando comparado ao meu antigo CFX, principalmente na questão de jogos.

Atualmente XFire é mais rápido que SLI, só demora a sair os profiles. Se não tiver pressa de jogar os jogos do momento... HAHA!

Pra mim a arquitetura atual da Nvadia, Maxwell 2, é muito foda e inclusive pretendo comprar uma GTX 960 se um dia o dólar ficar aceitável, mas no geral eu ainda prefiro ATI. A Nvadia precisou de 3 archs pra finalmente vencer a GCN... HAHA!
Páginas (203): 1 2 3 4 5 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes