Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #831
(26/06/2018, 20:53)rapier Escreveu: Deve ser a GTX 960 da EVGA.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: C5NsEWk.jpg]

Não sei por que ele escondeu o serial na foto (o que começa com XDS).

Só tem aquela foto da placa? Posta as outras.

Ele mandou com a caixa agora, vou upar aqui.

[Imagem: xMcKMT2.jpg]
[Imagem: Mqjq3Mx.jpg]

[Imagem: xMcKMT2.jpg]
[Imagem: Mqjq3Mx.jpg]

O cara é de Guaporé, não muito longe daqui. Se meu irmão pegar, vai ser pessoalmente.
 #832
(26/06/2018, 21:10)Befire Escreveu: Ele mandou com a caixa agora, vou upar aqui.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xMcKMT2.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Mqjq3Mx.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xMcKMT2.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Mqjq3Mx.jpg]

Eu queria as fotos inteiras, não esse negócio que você tá postando.
 #833
(26/06/2018, 21:14)rapier Escreveu: Eu queria as fotos inteiras, não esse negócio que você tá postando.

Eita saiu duplicado. Ah, meu irmão mandou assim também, vou ver com ele aqui.
 #834
Essa GTX, onde ele tá escondendo a caixa, tem a maior cara de ser absolutamente falsa.

[Imagem: BhZaRKm.jpg]

[Imagem: FXOXXfP.jpg]

No caso, ela seria uma GTS 450 com 4 GB de DDR3, uma placa chinesa de eras remotas que vale atualmente -1 reais.

As fotos são bem pensadas pra enganar. Cara esconde serial, não mostra caixa, tira fotos de longe...
 #835
(26/06/2018, 21:15)rapier Escreveu: Essa GTX, onde ele tá escondendo a caixa, tem a maior cara de ser absolutamente falsa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BhZaRKm.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FXOXXfP.jpg]

No caso, ela seria uma GTS 450 com 4 GB de DDR3, uma placa chinesa de eras remotas que vale atualmente -1 reais.

A placa é bem assim mesmo, consegui umas fotos boas, vou upar.

[Imagem: 3SuqRIr.jpg]
[Imagem: sguadFI.jpg]
[Imagem: OycSIkq.jpg]
 #836
Placa fake. CD em chinês com logo da AMD. Cry Não compre.
 #837
(26/06/2018, 21:25)rapier Escreveu: Placa fake. CD em chinês com logo da AMD. Cry Não compre.

KKKKKKKKKK, que vontade de chorar

Mano, eu não entendo. Porque se dão o trabalho de copiar algo, no caso falsificar, e colocar a porra dum CD chinês com logo da AMD? Meu deus eu tô puto, se quer fazer o bagulho que faz certo pelo menos...
 #838
devia é estar feliz por deixarem tão obvio.

não fosse isso, tu teria sido enganado igual um bobo na casca do ovo.

tinha uma igual no mercado livre por esse mesmo preço, o cara na pergunta ofereceu 400 conto e o mano aceitou. Cry

os anuncios que merecem sequer ser considerados tão tudo nos 4 digitos ou no famoso 999,90.
 #839
(26/06/2018, 21:25)Befire Escreveu: Porque se dão o trabalho de copiar algo, no caso falsificar, e colocar a porra dum CD chinês com logo da AMD?

Tu acha que os chinas se importam em fazer o falso parecer verdadeiro?
 #840
De uma coisa eu sei, vou fazer o próximo cara tirar foto até da cueca pra ver se não é falsa. Mas agora que sei que não da pra encontrar uma dessas por um bom preço, ir atrás de uma GTX 750 talvez seria a melhor opção Triste
Páginas (203): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes