Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #781
Com sorte a próxima geração da Nvadia não vai ter esse problema já que eles estão pedindo as lojas parceiras para não venderem a mineradores... Bem, é só colocar o limite de uma GPU por CPF que resolve o problema.
 #782
problema é as lojas aderirem ne xD ela mesmo disse q é tipo uma sugestão, acredito q é so pra fazer uma media com os consumidores. Na pratica principalmente no brasil... sei nao ..
 #783
(25/01/2018, 09:28)desparions Escreveu: problema é as lojas aderirem ne xD ela mesmo disse q é tipo uma sugestão, acredito q é so pra fazer uma media com os consumidores. Na pratica principalmente no brasil... sei nao ..

Não vejo porque não fariam... Até em Black Friday eles limitam a quantidade de compra por usuário. Em lojas grandes nos EUA tipo Newegg você não consegue comprar muitas unidades do mesmo produto.

Lojas como Terabyteshop e Pichau que também vendem PCs devem adotar isso aí. Ficar sem estoque de GPU é pior para essas lojas já que eles deixam de vender outras peças em conjunto.
 #784
terabyte e pichau acredito q até façam, mas kabum nem pensar  Cry . Digo, eles podem até limitar mas o preço em si (q é um problema desde a rx 470, depois q se popularizou, vai continuar salgado pegando com exemplo a própria vega. Podem até limitar pra fazer media só q o preço vai continuar alto.
 #785
[Imagem: ELqw16Y.jpg]

Nos EUA a situação pra quem quer comprar placa de vídeo no varejo também está alarmante.
 #786
Quero ver o ROI deles sendo infinito
 #787
(02/02/2018, 16:39)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ELqw16Y.jpg]

Nos EUA a situação pra quem quer comprar placa de vídeo no varejo também está alarmante.

RX 580 tava $ ~299 "acho" durante o lançamento hoje não se encontra por menos de $550. mesma coisas para GTX 1070 e 1080 e RX 470

Os mineiros estão pagando mesmo assim!
 #788
ta compensando mais especular com GPUs do que com ações.
 #789
Ideal seria as empresas criarem 2 versão 1 para jogos com bloquei de mineração via hardware e uma para mineração sem entradas de vídeos e sem pci-e so com entrada USB3 e as entrada de energia.

Ate economizar no material e poderia tb economizar do sistema de refrigeração já que muita mineração mal precisa usar 60% da potencia dos coolers.
 #790
(02/02/2018, 16:53)TiagoSG Escreveu: Ideal seria as empresas criarem 2 versão 1 para jogos com bloquei de mineração via hardware e uma para mineração sem entradas de vídeos e sem pci-e so com entrada USB3 e as entrada de energia.

Ate economizar no material e poderia tb economizar do sistema de refrigeração já que muita mineração mal precisa usar 60% da potencia dos coolers.

[Imagem: kgAd76x.jpg]

Já existem, mas não deram muito certo.

Muitos mineiros compram GPUs no atacado e revendem no varejo depois de pagarem o gasto com elas minerando. É mais fácil revender placas de vídeo com saída de vídeo.
Páginas (203): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes