Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #771
(29/08/2017, 21:33)rapier Escreveu: O cooler parar é o padrão de placas de vídeo novas. Como não gosto desse padrão, mudo isso na config.

Sim sim, mesmo ele parado quando o bicho pegava ele sempre ligava, nunca perdi video por isso, deve ser algum drive zuado.
 #772
Não bastasse o driver da Vega não ter habilitado os recursos que deveriam fazer dela mais rápida agora a AMD removeu suporte para 16bits nas GPUs anteriores.
 #773
Como o Raja ainda não foi demitido?
Apareceu no tuíter para dizer que não estava acompanhando as notícias do lançamento da Vega, agora está se informando para responder dúvidas, e confirmou que há recursos não habilitados no driver. Como pode?
Parece que quando a AMD separou a divisão de GPUs no RTG empurrou para lá todos os piores funcionários.
 #774
Dizem que o Raja Koduri saiu da ATI... também, depois de Polaris e Vega só podia ter saída pela porta dos fundos.
 #775
Intel contratou o Raja e fará GPUs a sério... inesperado.
 #776
(08/11/2017, 19:33)rapier Escreveu: Intel contratou o Raja e fará GPUs a sério... inesperado.

Quer dizer que já foi confirmado que ele irá para a Intel?
Deja vu...
 #777
placa de video ta escassa ne... nao vi uma rx vega wtf.
 #778
Verdade tbm senti, deu uma boa sumida, não só nesta mas em várias outras
 #779
Fiquei de procurar placa de vídeo para um quase vizinho, só para fazer vontade de um garoto de voltar a usar um PC velho apenas para jogar LoL e Dota.
Liguei para todas as lojas de info do bairro e nenhuma tem placa de vídeo, a única que atendeu e disse que tinha... não quis me vender. Comecei explicando que queria um "modelo antigo", que era para um PC velho, não precisava ser coisa nova, e a mulher que atendeu insistia que em querer saber o modelo da PC, o modelo do PC, detalhes e mais detalhes e não aceitava eu pedir para ela quais modelos ela tinha porque "não sabia se iria funcionar".
 #780
rx vega por 5mil no mercado livre usada  Cry . Eu ja tava juntando uns trocado para pegar a amd navi, foda q não to afim de pagar 7mil numa placa  Cry  dúvido de nada chegar com preço de 7mil. Pelo visto vou ter q ficar +2 anos com minha pobre rx 470 =/.
Páginas (203): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes