Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #761
(18/08/2017, 18:12)desparions Escreveu: toda vida é um arrodeio grande pra desinstalar instalar drive amd. Trava/demora + de 1h/ buga acontece tudo xD.

tentei 2 vezes e não foi e com instalação limpa, o minerador abre roda umas coisas e fecha do nada. Depois vo formata mesmo e por w10 ai tento d novo.

Mas é fácil fazer uma instalação limpa, fiz a dois dias, levou menos de 15 minutos
 #762
(18/08/2017, 19:11)gusyavoo Escreveu: Mas é fácil fazer uma instalação limpa, fiz a dois dias, levou menos de 15 minutos

então, mesmo escolhendo a opção de instalação limpa. PC em si ta meio zuado ta com mais de ano q não formato e já instalei uns 10 driver nesse tempo xD.

de todo jeito eu irei trocar o w7 pelo w10 por um tempo(pra ve se é melhor) ai já aproveito.
 #763
(18/08/2017, 20:06)desparions Escreveu: então, mesmo escolhendo a opção de instalação limpa. PC em si ta meio zuado ta com mais de ano q não formato e já instalei uns 10 driver nesse tempo xD.

de todo jeito eu irei trocar o w7 pelo w10 por um tempo(pra ve se é melhor) ai já aproveito.

O melhor é instalar o 10 logo...
A questão é que se precisar, tem um programa que limpa todos os vestígios de drivers anteriores, ele ajuda muito nesse ponto.
 #764
RTG é amador demais, se você tiver um pouquinho de paciência para mexer no Wattman você consegue facilmente diminuir a voltagem da Vega 56 e fazer ela consumir 70 watts a menos ao mesmo tempo que o desempenho ultrapassa a 1080. Ao mesmo tempo a Vega 64 rende menos porque afinal a arquitetura é um caos de gargalos.
 #765
https://forum.beyond3d.com/threads/amd-v...st-1997699

Ryan Smith Escreveu:Quick note on primitive shaders from my end: I had a chat with AMD PR a bit ago to clear up the earlier confusion. Primitive shaders are definitely, absolutely, 100% not enabled in any current public drivers.

The manual developer API is not ready, and the automatic feature to have the driver invoke them on its own is not enabled.

Até quando?
 #766
Pessoal ve se alguem ja teve esse problema.
To com uma EVGA SC 1060 GB. Desde ontem a infeliz perdeu video duas vezes e eu nem estava jogando. Fez um barulho desgraçado o cooler.
Resolvi da uma limpada por dentro e atualizar os drives, abri o BF1 e o joga perdeu video um pouco depois do menu. Reiniciei e abri o CSGO agora funcionou, o que sera?
Vi que o cooler não roda 100% do tempo, quando abri o BF ele não rodou e deu pau, no CSGO ele rodou no inicio da partida, não sei não se não parou no bf por aquecimento.
 #767
(27/08/2017, 13:34)firms Escreveu: Pessoal ve se alguem ja teve esse problema.
To com uma EVGA SC 1060 GB. Desde ontem a infeliz perdeu video duas vezes e eu nem estava jogando. Fez um barulho desgraçado o cooler.
Resolvi da uma limpada por dentro e atualizar os drives, abri o BF1 e o joga perdeu video um pouco depois do menu. Reiniciei e abri o CSGO agora funcionou, o que sera?
Vi que o cooler não roda 100% do tempo, quando abri o BF ele não rodou e deu pau, no CSGO ele rodou no inicio da partida, não sei não se não parou no bf por aquecimento.

Tente mudar o modo da ventoinha de auto para manual e crie um gráfico de velocidade que não faça as ventoinhas pararem. Exemplo:

[Imagem: Je4NZJp.png]

O mínimo tá em 50% porque ao menos na minha placa, abaixo disso as ventoinhas param.
1 usuário curtiu este post: firms
 #768
(27/08/2017, 14:14)rapier Escreveu: Tente mudar o modo da ventoinha de auto para manual e crie um gráfico de velocidade que não faça as ventoinhas pararem. Exemplo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Je4NZJp.png]

O mínimo tá em 50% porque ao menos na minha placa, abaixo disso as ventoinhas param.

Valeu rapier, nossa muito pratico esse programa, deixei o grafico igual o seu, tomara que resolva.
 #769
@rapier  muito obrigado cara, o video nunca mais caiu. Antes sem fazer nada ela ficava na casa dos 55, jogando ia pros 80 e pouco, agora sem jogar ta com 33, jogando não chega a 60.
Agora não sei o que aconteceu pra começar a parar do nada, Rio Preto é bem quente, mas já teve dias bem piores.
 #770
(29/08/2017, 21:32)firms Escreveu: @rapier  muito obrigado cara, o video nunca mais caiu. Antes sem fazer nada ela ficava na casa dos 55, jogando ia pros 80 e pouco, agora sem jogar ta com 33, jogando não chega a 60.
Agora não sei o que aconteceu pra começar a parar do nada, Rio Preto é bem quente, mas já teve dias bem piores.

O cooler parar é o padrão de placas de vídeo novas. Como não gosto desse padrão, mudo isso na config.
Páginas (203): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes