Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #661
Eu boto tudo no low pra ficar jogável, ligo pouco pra qualidade de gráfico... por exemplo, eu jogo wow em 800p, modo janela, tudo no low... 15~25fps. Okay

Uma plaquinha tipo essa ai, de 450 conto resolve a minha vida, acho que conseguiria jogar com 60fps, fullhd e resolução baixa ou talvez média.

Além de poder jogar CS e Dota com bastante frames... foda que toda vez que vou montar um PC, não sai por menos de 2K, talvez compense comprar um PC usado e depois só ir dando upgrade...
 #662
(18/04/2017, 17:50)mandrake_ Escreveu: Eu boto tudo no low pra ficar jogável, ligo pouco pra qualidade de gráfico... por exemplo, eu jogo wow em 800p, modo janela, tudo no low... 15~25fps. Okay

Uma plaquinha tipo essa ai, de 450 conto resolve a minha vida, acho que conseguiria jogar com 60fps, fullhd e resolução baixa ou talvez média.

Além de poder jogar CS e Dota com bastante frames... foda que toda vez que vou montar um PC, não sai por menos de 2K, talvez compense comprar um PC usado e depois só ir dando upgrade...

No meu PC eu deixei pra comprar placa de vídeo por último.
 #663
(18/04/2017, 17:50)mandrake_ Escreveu: Eu boto tudo no low pra ficar jogável, ligo pouco pra qualidade de gráfico... por exemplo, eu jogo wow em 800p, modo janela, tudo no low... 15~25fps. Okay

Uma plaquinha tipo essa ai, de 450 conto resolve a minha vida, acho que conseguiria jogar com 60fps, fullhd e resolução baixa ou talvez média.

Além de poder jogar CS e Dota com bastante frames... foda que toda vez que vou montar um PC, não sai por menos de 2K, talvez compense comprar um PC usado e depois só ir dando upgrade...

posso te vender a minha bem barato pra me ajudar a comprar aquela e todo mundo fica feliz, eu jogo age 3 com vários treco no high e 1080p e o euro truck 2 em 1600x900 então certeza que warcraft, cs e dota ela deve rodar muito bem Icon_lol

embora eu não saiba como é Dota, mas deve ser algo parecido com aquele liga das legendas
 #664
Viram isso?
http://www.tomshardware.com/reviews/batt...017-2.html

Incrível como as Nvidia começam a morrer no Médio, enquanto isso placa que deveria ser low da AMD fazendo milagre mesmo no Ultra. Absurdo e inacreditável.
 #665
carai...cada lugar fala uma coisa, assim fica dificil
 #666
Quando a AMD lançou a RX 480 teve polêmica sobre consumo excessivo de energia, teve que trabalhar em cima disso para diminuir o consumo.
Agora ela vende novamente essa(a) placa(s), o mesmíssimo chip, com outra bios liberando mais uso de energia para aumentar um pouquinho e frequência e fazendo ela consumir ainda mais energia do que no lançamento.

O que fazemos com o Radeon Technologies Group?
 #667
Enquanto a AMD lança refresh mais barato a Nvidia lança refresh mais cara.
Advinha qual venderá mais?
 #668
Aposto na Nvidia Pacman
 #669
Quem precisava da GDDR5 de 9gbps era a ATI, não a Nvidia. A ATI aumentou os clocks da GPU mas deixou a velocidade da memória, o grande gargalo, como estava.
 #670
Resolvi que vou pegar essa tal 1050 de 2giga, parece que ela funciona em pci 2.0 também. agora basta pesquisar a diferença entre as marcas ( a de melhor preço é uma tal EVGA que ta uns 460 real) e se realmente compensa colocar ela junto de um core2quad. Embora no fim do ano um cumpadi meu vai fazer up no pc dele e vai me vendê o amd 8320 dele.

Os melhor preço que achei foi no pichau, terabyte e cissa. Ao menos dentre lojas que tem alguma avaliação.

Tem uma tal "mini" tambem que custa uns 30 real a menos, mas esses "mini" no nome me deixa cabrero.

Alguma dica pra nois?
Páginas (203): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes