Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 163 164 165 166 167 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #1.641
(30/08/2021, 14:38)gangrena Escreveu: Foda que perspectiva de dolar cair não tem ultimamente com esse governo além da inflação disparada.  Icon_cry

O preço das placas não vai cair caso o dólar vá pra 3,50. O preço das GPUs no Brasil não segue mais cotação alguma há muito tempo.
 #1.642
(30/08/2021, 14:40)rapier Escreveu: O preço das placas não vai cair caso o dólar vá pra 3,50. O preço das GPUs no Brasil não segue mais cotação alguma há muito tempo.
Segue o que, a demanda?
 #1.643
(30/08/2021, 14:42)gangrena Escreveu: Segue o que, a demanda?

A demanda mundial e a carestia padrão das lojas de informática.
 #1.644
Peguei uma GeForce GTX 1650 4gb de ram, por 2k.

Placa velha/defasada, mas estava com dó de gastar mais grana com GPU e por outro lado não posso deixar a maquina sem nada.

Acho que da para aguentar o CS GO e mais alguns games acima de 60fps, rodar o dark soul em HD e os residente evil que rodam até no meu notebook.   Icon_e_surprised

No futuro compro uma placa que preste ou se não no ali estão desovando muitas placas de mineração, pegar alguma melhor com preço camarada Icon_lol

Quem comprou GPU até 2019, vai ter nova e boa, depois disso é impossível, só vendendo a casa para ter uma  Icon_lol
 #1.645
(30/08/2021, 21:39)gangrena Escreveu: Peguei uma GeForce GTX 1650 4gb de ram, por 2k.

Placa velha/defasada, mas estava com dó de gastar mais grana com GPU e por outro lado não posso deixar a maquina sem nada.

Acho que da para aguentar o CS GO e mais alguns games acima de 60fps, rodar o dark soul em HD e os residente evil que rodam até no meu notebook.   Icon_e_surprised

No futuro compro uma placa que preste ou se não no ali estão desovando muitas placas de mineração, pegar alguma melhor com preço camarada Icon_lol

Quem comprou GPU até 2019, vai ter nova e boa, depois disso é impossível, só vendendo a casa para ter uma  Icon_lol
triste situação, pior que nem da pra dizer pra esperar melhorar o preço...
 #1.646
(30/08/2021, 21:45)Ash_ Escreveu: triste situação, pior que nem da pra dizer pra esperar melhorar o preço...
Já vi alguém comentando que haverá uma segregação onde o pessoal de países mais pobres não vão tão cedo ver a cara de uma GPU top.

Então aos poucos vão ficando para trás no mercado de games, ML e outros que precisam de GPU novas.

Ter uma GPU boa/top está mais caro do que ter um celular Apple em relação a Androids.  Icon_eek

Alias é até pior porque não existe o "android" das GPUs.
 #1.647
(30/08/2021, 22:08)gangrena Escreveu: Já vi alguém comentando que haverá uma segregação onde o pessoal de países mais pobres não vão tão cedo ver a cara de uma GPU top.

Então aos poucos vão ficando para trás no mercado de games, ML e outros que precisam de GPU novas.

Ter uma GPU boa/top está mais caro do que ter um celular Apple em relação a Androids.  Icon_eek

Alias é até pior porque não existe o "android" das GPUs.


Enquanto criptomoeda der lucro, o mercado de gpus ficará inflado.

As fabricantes preferem priorizar os skus que dão mais lucro. No caso, os produtos mais tops.

Por isso demorou tanto pra eles lançarem gpus mais fracas. Algumas têm gpus menores do que as gpus mais tops... dessa forma, eles conseguem fazer mais chips num mesmo wafer e com menos falhas já que chips menores têm mais chance de darem certo. Como a Radeon 6600 xt
São esses produtos que vão acabar vindo pra cá com mais abundância, mas não espere por preço mais justo já que as lojas vão seguir a cotação das 3080 ti e etc.
 #1.648
Hoje eu estou com a 1080, acho que vou ficar com ela durante muito tempo.
E pensar que hoje eu devo vender mais caro do que eu comprei, ta é doido.
 #1.649
Viram a treta da Afox com teclab ?



Vendendo RX 480 como RX 580

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 #1.650
Ri muito com esse video. Nunca nem tinha ouvido falar dessa afox aí.
Páginas (203): 1 ... 163 164 165 166 167 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes