Windows 10

Páginas (126): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #161
Consegui instalar o 10 finalmente, mandei uma mensagem pra Asrock perguntando sobre o problema e mandaram eu atualizar a bios, atualizei ela ontem e hoje tentei formatar em outro HD e funcionou. Menos mal
Responder
 #162
e voltei para o 7... fui instalar o maya e ele pediu para reniciar, so que não voltou mais, eu estava remotamente quando ele pediu o reboot ai corrompeu algum registro importante do sistema e morreu...

fiquei bolado e formatei voltando para o 7 ultimate que possuo, e pretendo não sair dele tão cedo.


eu sabia que tava na hora de formatar, tambem não precisava me foder ne M$
Responder
 #163
http://www.nextpowerup.com/news/23173/mi...ws-10-pcs/

"Microsoft has included some things in Windows 10 that could limit user privacy, among which is the ability to check for pirated games and disable them"

Por um momento meu coração parou com o pesar pelos meus jogos hentai Forever Alone

Mas então pensei, "Microsoft não faz jogo hentai, então tudo bem" Coolface
Responder
 #164
(14/08/2015, 18:38)TheOverlord Escreveu: Pois ao menos isso deveria, o 8.1 melhorou bastante a interface especialmente pra usuários de desktop.

Nah, se eu fosse fazer isto, prefiro fazer backup, arranjar uma ISO do 8.1, instalar tudo novamente e criptografar os discos. Já tive traumas com o update do windows, então, não confio.
Responder
 #165
Windows novos mas Media player velho, eles bem q podia fazer um novo, estamos com o mesmo desde o 7.
Responder
 #166
(17/08/2015, 23:42)Ton Escreveu: Windows novos mas Media player velho, eles bem q podia fazer um novo, estamos com o mesmo desde o 7.

Mas quem usa o Windows Media Player? HAHA!

Não tem motivo pra investirem nisso.
Responder
 #167
(17/08/2015, 23:43)rapier Escreveu: Mas quem usa o Windows Media Player? HAHA!

Não tem motivo pra investirem nisso.

Enfim, eu usava ele bastante na versão 10, abandonei ele quando partiu pro 11.
Responder
 #168
Sobre DAZ Loader do Windows 7 virar Windows 10 original:

Bem como vi vários rumores por ai de que Windows 7 com DAZ Loader virar Windows 10 original então resolvi testar here.

Bem catei o netbook com ATOM N270 que estava encostado aqui para testar.

Primeiramente instalei Win 7 Ultimate e depois Daz Loader para ativar.
Depois usei windows update até sumir com update importante. Não sei se essa etapa é necessária. Quando faz isso aparece a mensagem de se deseja reservar atualização do win 10, então reserve.
Depois baixe Media Creation Toll e faça update para Windows 10.

Depois disso para minha surpresa o windows 10 tava ativado de fato. Bem para tirar dúvida rodei Media Creation Toll novamente para criar pen drive com windows 10 (cuidado para escolher a mesma versão).

Depois catei esse pen drive para fazer instalação limpa recriando todas as partições para não ficar dúvidas.

Na instalação pede o seriak key, basta apenas ignorar. No final após instalar e conectar a internet para minha surpresa o Windows tava ativado.

Ou seja, o resultado é de que Win 7 com DAZ Loader vira sim Windows 10 original.

Opinião sobre isso: MS é muito burro ou sei lá o que...
2 usuários curtiram este post: jplay, Zwei
Responder
 #169
(18/08/2015, 01:38)martec Escreveu: Sobre DAZ Loader do Windows 7 virar Windows 10 original:

Ou seja, o resultado é de que Win 7 com DAZ Loader vira sim Windows 10 original.

Opinião sobre isso: MS é muito burro ou sei lá o que...

Hahaha, que brecha heim. Ou será q essas pessoas estão numa black lista? acredito q não
Responder
 #170
(18/08/2015, 02:00)Ton Escreveu: Hahaha, que brecha heim. Ou será q essas pessoas estão numa black lista? acredito q não

pelo jeito MS n consegue detectar...
se formatar fazer instalação limpa ai sim que não tem como mais detectar...

http://www.askvg.com/faq-upgrading-to-wi...e-windows/
Citar:Legit windows 7 SP1 Retail, Upgrade, or OEM=free windows 10 for life on that device
Legit Windows 8.1 Retail, Upgrade, or OEM=free windows 10 for life on that device.
BIOS Mod=free windows 10 for life on the device.
Daz Windows Loader or other SLID 2.1 injector=free windows 10 for life on the device if MS can't detect it.
Windows 7 Ultimate SLP key punched into windows anytime update (works on all OEM windows Home Premium)=free windows 10 PRO for life. And MS can NEVER detect it.
Responder
Páginas (126): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes