Windows 10

Páginas (126): 1 2 3 4 5 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #1
http://www.anandtech.com/show/9450/windo...ash-drives

Windows 10 virá em pendrives, não em DVD... essa é boa.
Responder
 #2
Windows 10 Pro RTM instalado aqui.
Upgrade de win 8.1 funcionou perfeitamente e ativou sem problemas. (meu windows 8.1 era original).
Segundo Microsoft uma vez que conseguir ativar o Win 10 usando licença de Win 8 ou 7, não precisará mais de Key, a não ser que a pessoa faça mega mudança no PC que impeça a identificação via hardware.

Eu tinha feito teste durante o Beta, este versão final está infinitamente melhor.
O upgrade vale a pena...

Para quem tem a versão original de Win 7 ou 8 baixe a versão correta
[Imagem: YScv7sx.png]

Link para download windowsupdate (ESD file)
PORTUGUESE (BRAZIL)

Pro, x64, pt-BR
Pro, x86, pt-BR
Home, x64, pt-BR
Home, x86, pt-BR

Você converte ESD para ISO seguindo o tutorial de baixaki
http://www.baixaki.com.br/download/Windows-10-RTM.htm

Após converter você pode fazer o upgrade para a versão final de Windows 10
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #3
Vou baixar a Iso da versão Home, alias nunca vi mta diferença do Home Premium e do Ultimate no 7.
Responder
 #4
Dia 29 sai o Win10. Vai ser grátis pra quem tem win original. Então vou testar e reporto aqui pra vocês.

Não estou otimista.
Responder
 #5
(27/07/2015, 15:35)ATXSempai Escreveu: Dia 29 sai o Win10. Vai ser grátis pra quem tem win original. Então vou testar e reporto aqui pra vocês.

Não estou otimista.

a versão final já tem.
https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid80424
Responder
 #6
(27/07/2015, 15:37)martec Escreveu: a versão final já tem.
https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid80424

Me expressei mau. O e-mail que recebi diz que a liberação para download e instalação será após 29/07.
Mas realmente já saiu. Só não foi oficialmente liberado em pt-br.
Responder
 #7
Estou curioso para usar esse Windows. Único problema que não quero usar ele como uma atualização, sou um pouco sistemático quanto a isso, se eu for usar eu pretendo fazer uma instalação limpa.

Ai é que e entra a má vontade, formatar e instalar tudo outra vez, precisarei acordar em algum belo dia inspirado para isso.

Alguém que esta usando a versão RTM, sabe dizer se realmente vale o tempo?
Responder
 #8
Meu principal problema é a compatibilidade de drivers, já tive problemas com o 8. Mas tentarei atualizar pro 10 pra ver como se comporta aqui, li por aew que a MS vai obrigar a fazer update no 10. Acho isso bem ruim, ocorreu comigo que mtas vezes q atualizava o pc fica pior em vários aspectos, por isso hoje eu escolho a dedo as atualizações q vão ser instaladas.
Responder
 #9
(27/07/2015, 20:43)Ton Escreveu: Meu principal problema é a compatibilidade de drivers, já tive problemas com o 8. Mas tentarei atualizar pro 10 pra ver como se comporta aqui, li por aew que a MS vai obrigar a fazer update no 10. Acho isso bem ruim, ocorreu comigo que mtas vezes q atualizava o pc fica pior em vários aspectos, por isso hoje eu escolho a dedo as atualizações q vão ser instaladas.

Realmente, no inicio do Windows 8 foi realmente complicado em relação aos drivers. Eu instalei o Windows 8.1 e atualmente venho usando o mesmo, vem funcionando muito bem!

Mais eu também tenho medo em relação a drivers, embora meu computador tendo uma boa configuração, ainda assim tenho receio de colocar o Windows 10.

:::EDIT:::

Porém acho que breve eles vão ter que liberar o Windows 10 para instalação limpa, pois quem fizer update para o Windows 10, nunca vai poder formatar o computador? Imagina toda vez que formatar ter de atualizar, além de tomar muito tempo é inviável. Instalação limpa e de fato muito melhor.
Responder
 #10
(27/07/2015, 20:46)Yasanagi Escreveu:
::EDIT:::

Porém acho que breve eles vão ter que liberar o Windows 10 para instalação limpa, pois quem fizer update para o Windows 10, nunca vai poder formatar o computador? Imagina toda vez que formatar ter de atualizar, além de tomar muito tempo é inviável. Instalação limpa e de fato muito melhor.

Mas terá, vai continuar com DVDs e agora em pendrives. Dias depois de sair, alguém vai upar na internet.
Responder
Páginas (126): 1 2 3 4 5 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes