Windows 10

Páginas (126): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #871
Vou tentar fazer esse procedimento do W7 com o KMSpico que tenho aqui. Eu faço uma reinstalação limpa e tento com o DAZLoader.
Responder
 #872
(11/10/2019, 06:07)martec Escreveu: é mais fácil instalar win 7, usar ativador DAZ Loader e fazer upgrade para win 10 usando Media Creation Tool.
e depois fazer instalação limpa de win 10 que o windows 10 irá ativar sem usar nenhum tipo de ativador.... Quer dizer vai funcionar exatamente como fosse original... isso acontece pq MS se engana achando que vc fez upgrade usando win 7 original.

https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid84486
https://anime-forum.info/showthread.php?...9#pid84489

Só cuidado com DAZ Loader... ta cheio de Daz Loader fake com malware....
baixe no tópico do criador do Daz Loader em My Digital Life Forums

Pra mim é mais fácil pegar 15 reais e comprar uma key valida.
Ai vai de cada um.
Responder
 #873
(11/10/2019, 11:34)Anthrax Escreveu: Vou tentar fazer esse procedimento do W7 com o KMSpico que tenho aqui. Eu faço uma reinstalação limpa e tento com o DAZLoader.

pra mim tentar com KMSpico vai ser apenas perda de tempo...
o metódo KMS é diferente de DAZ Loader que é SLID 2.1 injector

(11/10/2019, 13:16)gusyavoo Escreveu: Pra mim é mais fácil pegar 15 reais e comprar uma key valida.
Ai vai de cada um.

talvez seja...
mas n tem garantia alguma que esse vendedor n venha vender a mesma key para outra pessoa tbm....
e se for key de volume licence... então pior ainda...

o metódo acima fica atrelado ao hardware do pc... pode fazer instalação limpa quantas vezes quiser que vai ativar sozinho sem botar key alguma e sem ativador algum...
Responder
 #874
(11/10/2019, 19:40)martec Escreveu: pra mim tentar com KMSpico vai ser apenas perda de tempo...
o metódo KMS é diferente de DAZ Loader que é SLID 2.1 injector


Entendi. Vou tentar fazer da forma que você sugeriu então. Espero não baixar um minerador de bitcoin.

(11/10/2019, 19:40)martec Escreveu: e se for key de volume licence... então pior ainda...

Qual o empecilho de volume licence? Acho que 90% dessas keys são de volume licence.
Responder
 #875
(11/10/2019, 21:34)Anthrax Escreveu: Entendi. Vou tentar fazer da forma que você sugeriu então. Espero não baixar um minerador de bitcoin.

se vc baixar no tópico do criador do Daz Loader em My Digital Life Forums... n vai ter nenhum dor de cabeça....
lógico... como é tópico somente para registrado, tu vai ter que registrar primeiro....
e tenha em mente que baixado em outros lugares na maioria dos casos quer dizer mais que 90% é apenas vírus...

(11/10/2019, 21:34)Anthrax Escreveu: Qual o empecilho de volume licence? Acho que 90% dessas keys são de volume licence.

volume licence é mesma key para x quantidade de licença...
ou seja o vendedor pode vender para x número de compradores... (na verdade n pode, pois a key deveria ser de uma pessoa só, esse tipo de licença é para uma pessoa que possui vários computadores e para sair em conta compra o volume licence (ex: empresas, corporações etc))
na teoria estaria ok se cada comprador respeitar que comprou apenas uma licença...
mas vc sabe que existe muito pilantra por ai... o vendedor principal mesmo pode vender a mesma key mais que licença aceita...
e um dos compradores pode tbm revender a key... mesmo que o comprador n venha revender pode muito bem vir instalar em mais de um pc....

no final das contas... vai chegar num momento que pode dar merda (estourar a quantidade de licença que aquela key de volume licence aceita) e MS simplesmente por violação de termos bloquear a key.
Responder
 #876
só o fato de ter que registrar em algum lugar já me faz ter dúvida se não compensa mais pagar os 15 reais.
Responder
 #877
(12/10/2019, 10:37)Gabrinius Escreveu: só o fato de ter que registrar em algum lugar já me faz ter dúvida se não compensa mais pagar os 15 reais.

lá se encontra os desenvolvedores de ativadores p/ office tbm.
a n ser q vc compre licença, ou venha baixar ativadores nos sites de terceiro q muita vezes vem com malware.
pra mim muito mais seguro baixar diretamente da fonte.

e n entendo empecilo de registrar lá.... e apenas um forum como qualquer outro. só botar aqueles e-mails valido por 10minutos.
tem coisas q eu nunca entendo... tem pessoas q preferem arriscar em baixar do site q n é da fonte q muitas vezes embute malware por uma questão de registro q n leva mais q 1 minuto.
Responder
 #878
Eu ativei meu Win10 usando o método de troca de servidor de ativação via slmgr. 3 comandos: slmgr /ipk chave fake, slmgr /skms server fake de ativação, slmgr /ato.
Responder
 #879
(12/10/2019, 20:36)rapier Escreveu: Eu ativei meu Win10 usando o método de troca de servidor de ativação via slmgr. 3 comandos: slmgr /ipk chave fake, slmgr /skms server fake de ativação, slmgr /ato.

ainda continuo preferindo o método engana o servidor de ativação da MS...
simplesmente pq a licença fica atrelada ao hardware e toda vez que venha reinstalar o windows irá ativar automaticamente...
Responder
 #880
Alguém aqui já ta com a versão 1903?
Responder
Páginas (126): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes