Windows 10

Páginas (126): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #981
[Imagem: uWLzG7s.png]

para quem ta aparecendo a mensagem acima n recomendo atualizar forçadamente pq pode dar merda.

https://adrenaline.com.br/noticias/v/643...alguns-pcs

Citar:Além disso, também serve de alerta para que os usuários não contornem o bloqueio fazendo uma instalação limpa, já que a atualização poderá causar instabilidade por causa de incompatibilidade com o hardware.
Responder
 #982
Fiz o update o uso do HD caiu um pouco.

Ai desabilitei o Antivirus/spyware do windows e o Hd normalizou.
Responder
 #983
Meu computador novo nasceu com 1909 e por enquanto não faz questão de saber da existência do 2004.
Responder
 #984
(03/06/2020, 16:52)TiagoSG Escreveu: Decide força a atualização!

Assim que inicie o assistente falou que estava no 1903 e o + recente era 2004.

Depois me falou "CPU: OK: Memoria: OK: HD: OK" e Iniciou!

No caso to atualizando pq a versão 1909 tem + benefícios e melhorias para meu processador novo!
e Faz 1 ano que espero a M$ me dar Atualização por vontade própria!

Pronto, demorou 30 minutos bem rápido!!

Estou oficialmente Versão 2004.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FJEFQSu.png]

Nesse caso, qual das duas ferramentas do site da ms vc usou pra forçar a atualização: a primeira opção, onde tem o botão "atualizar agora" ou a segunda, onde baixa o media creator tool?

Faz tempo que fiz esse processo de atualização forçada, não lembro como é feito.
Responder
 #985
(05/06/2020, 17:09)StrikerFX Escreveu: Nesse caso, qual das duas ferramentas do site da ms vc usou pra forçar a atualização: a primeira opção, onde tem o botão "atualizar agora" ou a segunda, onde baixa o media creator tool?

Faz tempo que fiz esse processo de atualização forçada, não lembro como é feito.

a 1°
Responder
 #986
(05/06/2020, 17:16)TiagoSG Escreveu: a 1°

Entendi, acho que terei que fazer o mesmo, pois se não me falhe a memória, a v1909 tive que fazer o procedimento manual, pois ela não aparecia no windows update e acho que não irá aparecer a nova.

Vou criar um ponto de restauração para caso de algum problema, por segurança. Espero que ocorra tudo sem problemas.

Atualização feita, demorou 48 minutos, uso hd mecânico ainda, nada de ssd. Até o momento, funcionando sem erros, não notei nenhum bug aparente.

Não removeu nenhum programa/aplicativo que eu tinha instalado antes, as configurações que tinha feito no registro/gpedit se mantiveram, com exceção da parte dos serviços, a fdp da ms habilitou todos os serviços que eu tinha desativado, pior que não lembro de quais tinha desabilitado.

No mais, tá tudo ok por enquanto, esperar pelo menos 1 semana ai removo os traços da versão antiga, o assistente de atualização faz isso? Pergunto pois notei que ele instalou o mesmo, por ele é possível remover a versão antiga, a v1909?
Responder
 #987
toda atualização meio grande vem com um monte de problemas....
Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

https://adrenaline.com.br/noticias/v/644...ane-memory
Responder
 #988
Apareceu o tal 2004 pro meu computadô
Responder
 #989
Meu computador hoje só fez uma atualização cumulativa. Ainda nada do famoso 2004.
------------
Conectei meu Windows 10 com meu e-mail da Microsoft e agora sempre tenho que usar a senha dele para entrar no Windows. A alternativa é usar um tal de reconhecimento facial Pacman
Responder
 #990
(06/06/2020, 01:06)martec Escreveu: toda atualização meio grande vem com um monte de problemas....
Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

https://adrenaline.com.br/noticias/v/644...ane-memory

Mas que novidade... Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (126): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes