Windows 10

Páginas (126): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #961
tem tanta mensagem que nem dá pra saber qual é a nova

@TiagoSG , será que se oce coisar essa opção, aí ele começa a voltar a fazer as atualização?

[Imagem: zChz2PO.jpg]
Responder
 #962
(31/05/2020, 14:18)Gabrinius Escreveu: tem tanta mensagem que nem dá pra saber qual é a nova

@TiagoSG , será que se oce coisar essa opção, aí ele começa a voltar a fazer as atualização?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zChz2PO.jpg]

Já fiz faz tempo, deu em nada.

Vai ser igual da outra vez, terei de forçar a atualização!!!
Responder
 #963
interessante que se vai no site da microsoft pra baixar o trem de fazer pendrive de windows, ele não deixa usar a ferramenta de 1909, ele exige que baixe essa:

[Imagem: ktHgX77.jpg]

se baixar a ferramenta ela vai ter duas opções: "atualizar esse computador" e "criar disco pra usar em outro computador". então, a julgar que a ferramenta tem o numero de versão no nome, pode ser um jeito de atualizar forçadamente
Responder
 #964
É uma atualização menor do Windows, logo não vejo motivo pra pessoa atualizar forçadamente. Melhor esperar a boa vontade do Windows Update.
Responder
 #965
era só pra ficar constada a dica de que tem jeito mesmo
Responder
 #966
O pc do meu trampo que é um celeron cocozão de 1.8 ghz e 4 giga de ram tá aparecendo a 2004.

E os meu, nada.

Talvez seja por versão do windows, a do pc ruinzão é a home. Os meus é a pro. Talvez só os home a 2004 esteja pronta.
Responder
 #967
(01/06/2020, 12:42)Gabrinius Escreveu: O pc do meu trampo que é um celeron cocozão de 1.8 ghz e 4 giga de ram tá aparecendo a 2004.

E os meu, nada.

Talvez seja por versão do windows, a do pc ruinzão é a home. Os meus é a pro. Talvez só os home a 2004 esteja pronta.

eu só tenho pro...
então é randômico mesmo...

na minha maquina principal já atualizei pq veio... mas duas maquinas virtuais que ta instalado na maquina principal não...

e na maquina secundária tbm não... mas a maquina virtual que ta instalado na maquina secundária sim.
Responder
 #968
Meti o loco e botei pra atualizar o pc do trampo... Aí reiniciei pra ele instalar.... Faz 3 horas que ele tá atualizando, agora tá em 91%.

Tenso
Responder
 #969
Decide força a atualização!

Assim que inicie o assistente falou que estava no 1903 e o + recente era 2004.

Depois me falou "CPU: OK: Memoria: OK: HD: OK" e Iniciou!

No caso to atualizando pq a versão 1909 tem + benefícios e melhorias para meu processador novo!
e Faz 1 ano que espero a M$ me dar Atualização por vontade própria!

Pronto, demorou 30 minutos bem rápido!!

Estou oficialmente Versão 2004.

[Imagem: FJEFQSu.png]
Responder
 #970
(03/06/2020, 13:00)Gabrinius Escreveu: Meti o loco e botei pra atualizar o pc do trampo... Aí reiniciei pra ele instalar.... Faz 3 horas que ele tá atualizando, agora tá em 91%.

Tenso

que diferença gigantesca hein... eu depois de reiniciar tinha terminado em 5 min.
se bem que lembro eu reclamando antigamente que windows 10 tinha atualização demais e cada atualização levava décadas para atualizar.... tanto que eu tinha voltado p/ windows 8.1 naquele PC antigo que já joguei no lixo. agora faz sentido... essa bosta de win 10 de fato n é para computador lento ou antigo mesmo.
Responder
Páginas (126): 1 ... 95 96 97 98 99 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes