Windows 10

Páginas (126): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #921
Se não ativar o windows, a única coisa que não vai poder fazer é trocar o wallpaper.

Logo não precisa nem piratear e nem comprar.


Isso no 10....
Responder
 #922
E como instala sem uma chave?
Responder
 #923
(16/05/2020, 15:36)@Açougueiro@ Escreveu: E como instala sem uma chave?

Eu sei com chave: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid371862.
1 usuário curtiu este post: @Açougueiro@
Responder
 #924
(16/05/2020, 17:04)rapier Escreveu: Eu sei com chave: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid371862.

E a chave eu coloco qualquer uma?

E o servidor....que servidor eu coloco....meu IP ou coisa do genero
Responder
 #925
chave voce manda ignorar... o "vou colocar depois"
Responder
 #926
(16/05/2020, 19:54)@Açougueiro@ Escreveu: E a chave eu coloco qualquer uma?

E o servidor....que servidor eu coloco....meu IP ou coisa do genero

Os detalhes você não vai achar aqui no fórum. Só procurar na internet pelos comandos.
1 usuário curtiu este post: @Açougueiro@
Responder
 #927
Ok

Vou estudar! Obrigado pela ajuda
Responder
 #928
Tinha conectado o celular no notebook para usar ele como modem porque o wifi no note não funciona direito, e mexendo depois que eu ativei o bluetooth para ver se funcionava para não ter que ficar com o celular conectado por fio vi isso aqui que me deixou preocupado.

[Imagem: Z2O0OxA.jpg][Imagem: KibDBqS.jpg]

Essa merda de sistema é invasiva demais!
Me lembro que desativei um monte de "conveniências" para ele parar de ficar bisbilhotando a rede e roubando informações, mas será que deixei algo escapar?
Responder
 #929
(19/05/2020, 10:18)PaninoManino Escreveu: Tinha conectado o celular no notebook para usar ele como modem porque o wifi no note não funciona direito, e mexendo depois que eu ativei o bluetooth para ver se funcionava para não ter que ficar com o celular conectado por fio vi isso aqui que me deixou preocupado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Z2O0OxA.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KibDBqS.jpg]

Essa merda de sistema é invasiva demais!
Me lembro que desativei um monte de "conveniências" para ele parar de ficar bisbilhotando a rede e roubando informações, mas será que deixei algo escapar?

Bluetooth é assim mesmo. Não é algo específico do Win10.

O Windows mostra as redes bluetooth. Os dispositivos se conectam com quem tiver perto e é possível que você veja dispositivos abertos dos vizinhos.
Responder
 #930
Resolvi me aventurar em pedir para o Windows 7 se atualizar para o 10, e aparentemente foi um sucesso, já que estou aqui digitando Pacman

Tirando o programa que gerenciava multiplos monitores, o resto aqui parece não ter tido problema, embora só o tempo dirá se há efeitos colaterais.

O tempo de atualização foi cerca de 2 horas, bem mais tempo que o consumido quando eu faço instalação limpa do Windows 10 em máquina virtual.
Responder
Páginas (126): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes