Windows 10

Páginas (126): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #891
Tenho a impressão de que o número de updates pro Win10 deu uma queda depois do 19H2 (ex-1909).
Responder
 #892
Geralmente deixo a rede off nas minhas máquinas virtuais com o Windows 10, mas hoje ativei para ver como são as coisas no update. Atualizou sem problemas para a versão mais recente. Aliás, demora mais para instalar do que para fazer download com minha conexão.

Resolvi passar o AV da Microsoft na pasta com o KMS_VL_ALL - Smart Activation Script e, curiosamente, ele nem se importou. Imaginava que iria deletar.
Responder
 #893
Qual a função do recurso "BitLocker" presente no W10? Eu estava navegando pela minha conta no site da M$ e vi que esse recurso está desativado no meu notebook e também lembro que em algum momento eu vi esse nome em uma varredura do Malwarebytes, quando detectou um vírus.
Responder
 #894
(16/03/2020, 18:24)Anthrax Escreveu: Qual a função do recurso "BitLocker" presente no W10? Eu estava navegando pela minha conta no site da M$ e vi que esse recurso está desativado no meu notebook e também lembro que em algum momento eu vi esse nome em uma varredura do Malwarebytes, quando detectou um vírus.

https://pt.wikipedia.org/wiki/BitLocker
Responder
 #895
Faz sentido estar desativado já que a versão do Windows instalada é a Home.
Responder
 #896
Porque a faculdade está parada meu irmão trouxe o notebook que eu tinha deixado com ele.
Aquela praga de Windows 10 sempre teve problemas de conexão, mas agora não quer conectar de jeito nenhuma na rede sem fio de casa!
Alguém tem alguma ideia?

PUTA QUE PARIU!

Não dá informação nenhuma, apenas diz "não foi possível conectar-se a esse dispositivo".
Responder
 #897
(26/03/2020, 22:16)PaninoManino Escreveu: Porque a faculdade está parada meu irmão trouxe o notebook que eu tinha deixado com ele.
Aquela praga de Windows 10 sempre teve problemas de conexão, mas agora não quer conectar de jeito nenhuma na rede sem fio de casa!
Alguém tem alguma ideia?

PUTA QUE PARIU!

Não dá informação nenhuma, apenas diz "não foi possível conectar-se a esse dispositivo".

Pode ser N motivos.
  • IPv6 ativado
  • Drivers do adaptador wireless desatualizados
  • Rede wireless possui repetidores e o adaptador de rede não sabe fazer roaming direito
  • Bug nos dados de conexão à rede (esquecer e reconectar a rede resolve isso)
  • Adaptador de rede bizarramente não usando o mesmo padrão de segurança do roteador (normal é WPA2)
  • Recebeu IP errado do roteador (Ipconfig release renew pode resolver)

Quando a rede (com fio) aqui no Win10 buga, por aqui resolve simplesmente indo no Gerenciador de Dispositivo e desativando o adaptador de rede, depois reativando.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #898
a minha as vezes buga, mas infelizmente acho que é a nível de hardware, já que eu tenho que ir dar umas mexida na BIOS pra ela re-reconhecer a placa. ou é hardware ou é driver.
eu tenho uma placa de rede extra e só consigo usar ela (desconfio que a da placa mãe esteja simplesmente queimada)
Responder
 #899
Minha antiga maquina o i7 2600 a rede para do nada, acontece algumas vezes por dia!
Acho que já e velhice mesmo! HAHA!

Enquanto meu atual R5 3600 não acontece nada!
Responder
 #900
Tentei de tudo, só não toquei o modem por um que lembrei que tinha largado por aqui que nem lembro se funciona porque não conseguira abrir mesmo tirando os parafusos e não quis forçar por enquanto.
Esse modem Intel AC 3160 simplesmente não funciona com o roteador da minha casa.
Responder
Páginas (126): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes