Windows 10

Páginas (126): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #71
Só para passar meu feedback como prometido. Sim a chave que foi vendida a preço de banana funciona para esse update 100%.

Atualmente estou digitando este post pelo Microsoft Edge, o navegador parece ser bem "simpático". Agora estou criando a mídia de formatação para fazer a instalação do limpa e usar minha key que só servia de cama para poeiras.

É no fim das contas quem comprou o Windows 8 por 29 Dilmas em meados de 2012, realmente se deu bem.
Responder
 #72
Depois de N tentativas e N+1 fracassos, desisto.
Responder
 #73
(31/07/2015, 10:32)TimeBandit Escreveu: Depois de N tentativas e N+1 fracassos, desisto.
Tentou gravar a iso?

Responder
 #74
(31/07/2015, 10:32)TimeBandit Escreveu: Depois de N tentativas e N+1 fracassos, desisto.

Onde que está dando a falha?, sou sincero que cai em umas pegadinhas para conseguir fazer a instalação limpa de verdade depois do update.
Responder
 #75
Tentei fazer upgrade, sem uma instalação limpa.

Depois tentei uma instalação limpa pelo pendrive, mas o maldito uefi só atrapalha. Por ora deixarei esse w10 na geladeira.
Responder
 #76
(31/07/2015, 12:13)TimeBandit Escreveu: Tentei fazer upgrade, sem uma instalação limpa.

Depois tentei uma instalação limpa pelo pendrive, mas o maldito uefi só atrapalha. Por ora deixarei esse w10 na geladeira.

Cai nessa mesma pegadinha. Solução!

  1. Na sua tela de BIOS, pressione o botão para abrir as boot options
  2. Escolha a opção que vai estar mais ou menos relacionado ao nome "USB UEFI"
  3. La na janela de formatação, de jeito nenhum toque nos que estão reservados para o Sistema. (Sistema e a Chave OEM)
  4. Aplique a formatação somente na unidade que estão os arquivos brutos
  5. Aplique a instalação.

Só não sei dizer se Motherboards com UEFI são obrigatórias mais foi isso o que eu fiz.
Responder
 #77
(31/07/2015, 04:04)Yasanagi Escreveu: @martec
No final das contas não precisei formatar nada e nem seguir o passo a passo que eu tinha dito, no próprio Windows 8.1 eu usei o comando no CMD. "slui 3", troquei a chave pela que tenho aqui, aquela da época dos 29 Dilmas e adivinha?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7ROS3uI.png]

Daqui a pouco vou direto para o Windows 10 Pro, sem formatar nada.

Fim das contas eu sai do piratão do 8.1 que eu estava usando, e estou usando a minha genuine key no 8.1.

Conclusão eu estava todo esse tempo com o 8.1 piratão atoa!. Era somente o CD de instalação que não aceitava a minha key como instalação limpa, porém, depois de instalado eu podia colocar a key normalmente que ela funcionaria. Facepalm

De certo modo foi sorte que eu não pensei nisso aquela época, por que se não eu tinha atrelado a key em um computador que já foi pro saco. HAHA!

mas tu desativou o crack antes de fazer isso?
se não, tem como saber se foi ativado de fato pelo MS ou crack que ativou pra vc?
Responder
 #78
(31/07/2015, 14:15)martec Escreveu: mas tu desativou o crack antes de fazer isso?
se não, tem como saber se foi ativado de fato pelo MS ou crack que ativou pra vc?

Sim, eu removi o crack antes de passar minha key por cima via slui 3.

Removi a key falsa o Windows ficou pedindo chave, dizendo que não era uma cópia genuína, entrei no CMD e apliquei o Slui 3 com a minha key. Funcionou perfeitamente bem. Tanto que eu reiniciei a maquina varias vezes, e usei o Produkey é a minha chave realmente tinha entrado. Logo após isso instalei o 10 e estou aqui.

Gambiarra feita com sucesso, foram as 60 Dilmas mais bem gastas HAHA!
Responder
 #79
(31/07/2015, 14:34)Yasanagi Escreveu: Sim, eu removi o crack antes de passar minha key por cima via slui 3.

Removi a key falsa o Windows ficou pedindo chave, dizendo que não era uma cópia genuína, entrei no CMD e apliquei o Slui 3 com a minha key. Funcionou perfeitamente bem. Tanto que eu reiniciei a maquina varias vezes, e usei o Produkey é a minha chave realmente tinha entrado. Logo após isso instalei o 10 e estou aqui.

Gambiarra feita com sucesso, foram as 60 Dilmas mais bem gastas HAHA!

então perfect...
Responder
 #80
tá uma guerra de ativação, todo mundo tentando hahaha

http://www.baboo.com.br/windows/saiba-tu...final-rtm/
Responder
Páginas (126): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes