Windows 10

Páginas (126): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #761
(10/05/2019, 22:32)Gabrinius Escreveu: obviamente, você precisa desativar a máquina que vai deixar de usar pra poder usar na nova. igual qualquer coisa que tenha limite de ativação (ou cadeiras, como costumam dizer)

então é que nem oem, oras. aposto unreal que ainda tem que fazer gambiarra pra desvincular.
Responder
 #762
ao que me consta, você desvincula no próprio site da microsoft.

mas nunca fiz isso, então não darei certeza.

no máximo da complicação, deve ter que entrar no chat on line da microsoft e pedir pra fazerem, eu entrei lá uma vez pra perguntar se uma chave que tinha ainda era válida.

e chave OEM fica vinculada à placa mãe, não à sua pessoa, por isso que você não consegue trocar de computador. essa é a grande diferença.

pra mim, que troca de PC a cada 300 anos e olhe lá, serviria muito bem, mas pra quem trata computador como cueca...(não que haja algum problema nisso, cada um faz o que quer com seu dinheiro, desde que não afete outrem)
Responder
 #763
(10/05/2019, 22:11)Gabrinius Escreveu: porque com certeza não custa 20 reais e não, não funciona pra sempre, esse tipo de chave é sempre do tipo que se você precisar reinstalar, ela não vai funcionar mais.

Verdade, custa um pouco menos.
E sim, ela funciona sempre e eu mesmo já formatei meu PC 2x com a mesma.
Responder
 #764
duvido.

e mesmo que seja o caso, não vai funcionar se você trocar de computador.
Responder
 #765
(10/05/2019, 22:41)Gabrinius Escreveu: ...

trocar de pc não. formatar.
Responder
 #766
não entendi sua mensagem
Responder
 #767
(10/05/2019, 23:05)Gabrinius Escreveu: e mesmo que seja o caso, não vai funcionar se você trocar de computador.

com gambiarra, funciona.
Responder
 #768
está dizendo que precisa fazer gambiarra pra formatar ou gambiarra pra trocar de computador?
Responder
 #769
gambiarra pra desvincular a chave e usar em outro pc.
Responder
 #770
então tá, eu desconheço esse tal gambiarra, mas se existe, então que bom.
Responder
Páginas (126): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes