Windows 10

Páginas (126): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #731
todo mês tem atualização que remove ativação pirata, nos windows antigos dava pra escolher manualmente as atualizações pra evitar essa.

no 10, acho que o único jeito é desativar o windows update.
Responder
 #732
eu tiro o update do win 10, teve uma vez que eu não percebi e ele fez uma atualização ficou horas com o PC lá e no final ainda ficou meio doido, anyway não precisa atualizar o win 10 ele sempre tem as mesmas falhas de segurança.
Responder
 #733
Eu já tentei desativar uma vez, mas o windows update sempre se reativa sozinho.
Responder
 #734
(29/03/2019, 15:12)Anthrax Escreveu: Eu já tentei desativar uma vez, mas o windows update sempre se reativa sozinho.

Se o seu Win10 for Home não tem como desativá-lo. Se for Pro tem. O meu WinUpdate tá desativado e só atualiza quando eu mando.
Responder
 #735
(29/03/2019, 15:13)rapier Escreveu: Se o seu Win10 for Home não tem como desativá-lo. Se for Pro tem. O meu WinUpdate tá desativado e só atualiza quando eu mando.

Você desativou ele pelo próprio Windows Update ou precisou abrir o regedit e desativar algum serviço?
Responder
 #736
(29/03/2019, 15:15)Anthrax Escreveu: Você desativou ele pelo próprio Windows Update ou precisou abrir o regedit e desativar algum serviço?

Usei o editor de política de grupo local (gpedit.msc). Na internet ensina como fazer isso.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #737
tenso, o negócio começou aquelas atualização com "feature update" no nome, daquelas que levam uma hora pra instalar e tem grandes chances de depois o computador não ligar e ter que fazer uns cambalacho de não deixar ele ligar direito pra forçar a entrar num modo de recuperação e conseguir ligar de novo.

ia dar um "atualizar e desligar" e deixar pra terminar meu trampo amanhã, mas agora que começou esse treco, só vou desligar depois que acabar e despachar essa desgraça.
Responder
 #738
Melhor atualizar na mão do que cair nas pegadinhas da MS.
Responder
 #739
Um bug do Win10 que ainda não consegui resolver é que às vezes janelas ficam no topo aleatoriamente, cobrindo as outras. Nesses casos, ou eu fecho o programa ou uso algum programa do tipo "alwaysontop" pra tirar o programa do topo.
Responder
 #740
nunca vi isso aí não.
Responder
Páginas (126): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes