Windows 10

Páginas (126): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #721
(07/03/2019, 22:00)rapier Escreveu: Os browsers modernos usam aceleração via GPU. O Firefox usa por exemplo. Você pode testar desativar isso no FF e ver se o Win10 continua travando. O ideal era ver qual driver tá bugando o Win, se não for o de vídeo.

Nesse Win10 estou usando o Vivaldi.
Está baixando driver novo agora.
Responder
 #722
Estou achando que o problema tem a ver com a suspensão ou hibernação.
E talvez o Qbittorrent aberto.
Responder
 #723
Enfim o consumo dos 100% de disco se foi, e que seja pra sempre dessa vez.
Responder
 #724
@M3troid, foi você que desativou um esquece que fazia com que o windows já iniciasse com algumas coisas abertas? Da inicialização anterior? Não achei aqui mas lembro desse papo.
Responder
 #725
(24/03/2019, 00:26)gusyavoo Escreveu: @M3troid, foi você que desativou um esquece que fazia com que o windows já iniciasse com algumas coisas abertas? Da inicialização anterior? Não achei aqui mas lembro desse papo.


Foi o @ryusaki07

(15/02/2019, 10:50)ryusaki07 Escreveu: Eu fiz esse procedimento agora a pouco, parece que deu certo 

https://www.icttoolbox.nl/how-to/stop-wi...ms-reboot/
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #726
Valeu, mas acabou que nem vou fazer, não gostei da solução não, achei que seria só desabilitar uma chave no regedit.

@"ryusaki07", @M3troid, parece que a microsoft já voltou atrás e tirou essa obrigatoriedade.
Vamos ver se funciona.

[Imagem: pbRnDfZ.png]
Responder
 #727
(24/03/2019, 09:10)gusyavoo Escreveu: Valeu, mas acabou que nem vou fazer, não gostei da solução não, achei que seria só desabilitar uma chave no regedit.

@"ryusaki07", @M3troid, parece que a microsoft já voltou atrás e tirou essa obrigatoriedade.
Vamos ver se funciona.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pbRnDfZ.png]

O ajuste que eu fiz pareceu funcionar por um tempo, mas já está do mesmo jeito de novo. Vou fazer isso que você fez
Responder
 #728
Não lembro de ter tido dificuldades de atualizar a data/hora pela internet do windows em nenhuma outra versão que não seja o W10. Meu relógio tá errado e ainda não consegui consertar.

Deu rock, resolvido.
Responder
 #729
O irmão do primo do amigo de um amigo que usa o W10 com credenciais ilegais disse que: do nada o windows dele que estava previamente "ativado" via programas de terceiros, passou a exibir mensagem de que a licença dele está expirando em breve. Seria isso obra de alguma atualização recente ou é normal de acontecer de tempos em tempos?
Responder
 #730
(29/03/2019, 12:10)Anthrax Escreveu: O irmão do primo do amigo de um amigo que usa o W10 com credenciais ilegais disse que: do nada o windows dele que estava previamente "ativado" via programas de terceiros, passou a exibir mensagem de que a licença dele está expirando em breve. Seria isso obra de alguma atualização recente ou é normal de acontecer de tempos em tempos?

Em todo Windows há updates que detectam pirataria. No seu caso é só renovar o método ou usar um novo.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
Páginas (126): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes