Windows 10

Páginas (126): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #711
Outra vez tela azul sem aviso enquanto estava assistindo um episódio!
Responder
 #712
OUTRA VEZ!
Responder
 #713
Está ridículo isso, desde o Windows Me eu não via isso.

Ver se tem atualização para instalar... aliais, acho que tinha saído, mas não fui checar no painel porque ouvi dizer que estava bugada. Será que essas tela azul são de propósito para forçar a atualizar?
Responder
 #714
Tem que ver o motivo da tela azul no visualizador de eventos.
Responder
 #715
aqui atualiza sozinho e não deu tela azul nenhuma.

mas devia ter algum bug na penultima, que tava dando umas lerdeada no computador, mas como isso só acontecia no firefox aberto, não sei de quem era a culpa...agora sumiu as lerdeza, mas como tanto o windows como o firefoz atualizaram, continuarei sem saber de quem era a culpa.
Responder
 #716
O update KB4482887, que saiu há uma semana, aumenta o desempenho em processadores recentes mitigando quedas de performance causadas pelas proteções contra o Spectre v2. Demorou bastante a sair.
Responder
 #717
[Imagem: awUAJWR.jpg]

"Palavra-chave: Clássico"  HAHA!

[Imagem: v7UDqRL.jpg]
Responder
 #718
(07/03/2019, 21:28)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: awUAJWR.jpg]

"Palavra-chave: Clássico"  HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: v7UDqRL.jpg]

"0x000003b" costuma ser problema com drivers.

Isso de travar ao ver vídeos pode ser muito bem ter ativado o decode de vídeo via HW, que é pouco confiável por padrão em todas as plataformas.
Responder
 #719
(07/03/2019, 21:29)rapier Escreveu: "0x000003b" costuma ser problema com drivers.

Isso de travar ao ver vídeos pode ser muito bem ter ativado o decode de vídeo via HW, que é pouco confiável por padrão em todas as plataformas.

Pensei nos drivers do vídeo, ó que metade das vezes ou mais aconteceu com tudo aparelho enquanto lia algum texto no navegador.
Responder
 #720
(07/03/2019, 21:56)PaninoManino Escreveu: Pensei nos drivers do vídeo, ó que metade das vezes ou mais aconteceu com tudo aparelho enquanto lia algum texto no navegador.

Os browsers modernos usam aceleração via GPU. O Firefox usa por exemplo. Você pode testar desativar isso no FF e ver se o Win10 continua travando. O ideal era ver qual driver tá bugando o Win, se não for o de vídeo.
Responder
Páginas (126): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes