Windows 10

Páginas (126): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #701
Também não sei o que a galera apronta pra ter tantos problemas.
Responder
 #702
a impressão que dá é que os caras segue algum tutorial de "como apagar arquivos de sistema e configurar o Windows da pior forma possível" antes de usar.

o sistema tem defeito à beça, mas o desses caras é especial.

nem meus pc pau velho que num tem essas peça monstra e logotipo chique dá esses pau que os cara fala.
Responder
 #703
(02/03/2019, 12:26)Gabrinius Escreveu: a impressão que dá é que os caras segue algum tutorial de "como apagar arquivos de sistema e configurar o Windows da pior forma possível" antes de usar.

Esse tutorial é apenas "usar o Win10 do modo padrão". Se a pessoa deixar o Win10 dá problema naturalmente.
Responder
 #704
eu uso padrão e nunca vi esses problema relatados por esses cara - e olha que meus pc é de pobre.
Responder
 #705
Únicas configuração que fiz foi desativar Cortana, e atualização "obrigatória"!
O resto e tudo padrão. hoje + de 2 anos no SSD e sem problemas relatados aqui!
Win 10 quando reconhece que tem SSD ele já faz as configuração necessária.

Olha que meu pc e de 7 anos, Core i7 2600 mobo H61

Desativei as atualização pq tive 3 vezes problemas de rede(em 3 atualizações distintas do sistema, incluindo tela azul) onde a rede domestica sumia após atualização. restaurar a ponto antes da atualização resolve.
Ai prefiro deixar os otários ser cobaias, e esperar as correções das atualizações antes de instalar!

Ultimas atualização que fiz foi agora 12/2018 "desta vez sem problemas", o próximo que vou liberar só. 12/2019
Responder
 #706
(02/03/2019, 10:26)gusyavoo Escreveu: Também não sei o que a galera apronta pra ter tantos problemas.

A gente precisa fazer nada, porque esse sistema é uma merda.
Mais cedo queria fazer um comentário no fórum. Tirei o note da suspensão, entrei no tópico. Enquanto digitava deu tela azul.


Estava pesando, essa ideia de fazer as atualizações funcionarem como é nos outros sistemas de a cada tantos meses lançar uma atualização só irá piorar essa zona que é. Ao invés de adicionar e zonear ainda mais a interface a Microsoft deveria a cada atualização remover algo, remover redundância, e substituir por partes novas.
Responder
 #707
(02/03/2019, 19:34)PaninoManino Escreveu: Ao invés de adicionar e zonear ainda mais a interface a Microsoft deveria a cada atualização remover algo, remover redundância, e substituir por partes novas.

Um Windows à base de remendo só ia ficar é mais instável.
Responder
 #708
(02/03/2019, 19:41)M3troid Escreveu: Um Windows à base de remendo só ia ficar é mais instável.

Exato, por isso estou falando para começarem a remover ao invés de adicionar mais porcaria por cima.
Responder
 #709
Acho que agora o problema dos 100% foi resolvido de vez.



Pra quem interessar.
Responder
 #710
(02/03/2019, 12:27)rapier Escreveu: Esse tutorial é apenas "usar o Win10 do modo padrão". Se a pessoa deixar o Win10 dá problema naturalmente.

Pois é, infelizmente esse sistema da problemas sem você fazer nada, seja com drivers ou programas (nativos e terceiros).
E ainda tira produtividade quando precisa ficar procurando soluções para consertar o sistema e não o trabalho em si.
Vou ter que voltar para linux por conta desses problemas continuarem mesmo após atualizações, acho que será melhor ter uma vm para programas sem compatibilidade do que ter que viver consertando esses problemas nativos.
Responder
Páginas (126): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes