Windows 10

Páginas (126): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #691
Consegui desativar.

Tive que mexer no registro e alterar uma chave.

Pra quem se interessar:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System

Mudar EnableLUA para 0 (zero) e reiniciar o pc.
Responder
 #692
Explorer do W10 poluido demais.
Vou ter que baixar algo pra ver se deixo isso mais limpo.
Responder
 #693
(23/02/2019, 22:42)M3troid Escreveu: Consegui desativar.

Tive que mexer no registro e alterar uma chave.

Pra quem se interessar:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System

Mudar EnableLUA para 0 (zero) e reiniciar o pc.

pode ser irritante...
mas bem mais seguro deixar ativado.
qualquer script que exige permissão de admin vai ser questionado. ou seja dificulta e muito ação de malware, trojan etc...
Responder
 #694
Sim, seguro é. Só que o SO ser babá demais pra mim não é algo bom. Dificulta até algo simples como verificação de disco ou edição de texto.
Responder
 #695
W10 comendo 100% do HD por algum motivo, aí vejo que o culpado é aquela utilidade super útil da assistência remota.

Acho que não deve ter sobrado mais nada pra configurar.

Agora sim o sistema tá do jeito que eu quero.
Responder
 #696
Estou aqui usando o Vivaldi no note com Linux e parece funcionar muito mais leve e fluido do que no note com Windows 10.
Eu estava pensando se era mesmo o Vivaldi que era mais pesado, se não era culpa do sistema, mas não parece ser isso, parece ser mesmo culpa do Windows 10. E depois desse tempo que não uso o Vivaldi no Linux ele recebeu muitas atualizações e parece que está usando menos memória.

Incrível isso, não consigo aceitar que o note com Windows 10 mesmo sendo tão mais novo tem um desempenho tão pior.
Responder
 #697
Essa bosta de sistema!
Estou eu assistindo Space Brothers. Fui voltar alguns segundos para ler uma legenda, o vídeo sumiu e não volta mais.
Fechei e reabri o player SMPlayer, reiniciei o sistema, só os episódios de Space Brothers em H265 não abrem.
Tenho o MPC-BE ainda instalado tive que trocar para ele, nele os episódios funcionam.
Terminei de assistir ao vídeo, tentei abrir o próximo episódio (que já tinha testado antes) e voltou a funcionar.
Porcaria de sistema.
Responder
 #698
qual mágica vocês fazem pra ter tanto problema?
Responder
 #699
(01/03/2019, 21:38)Gabrinius Escreveu: qual mágica vocês fazem pra ter tanto problema?

O Windows 10 tem uns codecs nativos e pode ser que players alternativos queiram usar tais codecs.
Responder
 #700
bom, o que eu sei é que uso o mpc no windows 10 e nunca se recusou a abrir nada.
Responder
Páginas (126): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes