Windows 10

Páginas (126): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #681
Só uso windows para jogar, o resto faço tudo no ubuntu xD
Responder
 #682
Quando essa porcaria irá receber abas no Explorer?
Responder
 #683
(20/02/2019, 18:26)PaninoManino Escreveu: Quando essa porcaria irá receber abas no Explorer?

Há alguns anos eu tive essa mesma idéia e fui testar abas no Explorer do Windows 7 via programas de terceiros... e acabei não me acostumando. É a idéia que parece muito boa mas nem tanto na hora de usar.
Responder
 #684
se botar aquele lance chato dele juntar todas as janelas no mesmo treco da barra de ferramentas, fica quase assim.
Responder
 #685
(20/02/2019, 18:27)rapier Escreveu: Há alguns anos eu tive essa mesma idéia e fui testar abas no Explorer do Windows 7 via programas de terceiros... e acabei não me acostumando. É a idéia que parece muito boa mas nem tanto na hora de usar.

Não consigo mais usar navegador de arquivos no computador sem abas (vindo do Linux).
Responder
 #686
Ainda bem que nem botei o LTSC 1809. Isso tem um bug escroto que pode deletar os arquivos do HD durante a instalação.

Esperar sair uma versão apropriada.
Responder
 #687
Instalei o LTSB aqui. O SO é bom, mas as MS escondeu muita opção na puta que pariu da brenhas.

Achar a ruma de coisa que serve de telemetria foi lasca.
Responder
 #688
(23/02/2019, 22:13)martec Escreveu: pq LTSB?
melhor usar LTSC que é mais recente.

O LTSC tá com um bug que pode deletar os arquivos. De jeito nenhum vou instalar isso agora.


Aproveitar e pedir uma ajuda aqui.
Mesmo eu desativando UAC, os programas ainda pedem pra rodar como adm pra fazer alguma alteração. Tem como desativar essa birosca de vez? Eu sei que tem como pelos atalhos, mas fazer isso um por um é maçante.
Responder
 #689
(23/02/2019, 22:18)M3troid Escreveu: Aproveitar e pedir uma ajuda aqui.
Mesmo eu desativando UAC, os programas ainda pedem pra rodar como adm pra fazer alguma alteração. Tem como desativar essa birosca de vez? Eu sei que tem como pelos atalhos, mas fazer isso um por um é maçante.

Não descobri como desativar. O que faço é mandar alguns programas sempre rodarem como admin.
Responder
 #690
(23/02/2019, 22:18)M3troid Escreveu: O LTSC tá com um bug que pode deletar os arquivos. De jeito nenhum vou instalar isso agora.


Aproveitar e pedir uma ajuda aqui.
Mesmo eu desativando UAC, os programas ainda pedem pra rodar como adm pra fazer alguma alteração. Tem como desativar essa birosca de vez? Eu sei que tem como pelos atalhos, mas fazer isso um por um é maçante.

hum... tbm nem sei...
antigamente eu desativava... agora nem me incomodo mais com isso...
pq na maioria das vezes só aparece na instalação... e n sou de ficar instalando coisas no pc.
Responder
Páginas (126): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes