Windows 10

Páginas (126): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #661
eu acho muito mais engraçado como vocês tem tantos problemas com esses PCs monstruosos de vocês e eu com os meus pau velho atualizo tudo e nunca tenho problema nenhum
Responder
 #662
talvez você tenha mas acha que é "função nova"
Responder
 #663
bom, até então nenhuma "nova função" me atrapalhou em nada.

esses relatos me parecem muito mais noobice de quem não entende raio nenhum de como usar um computador botando culpa no sistema pelas cagadas deles próprios.
Responder
 #664
Não tive problemas ainda com essa última atualização.
Responder
 #665
(16/12/2018, 23:34)Gabrinius Escreveu: bom, até então nenhuma "nova função" me atrapalhou em nada.

esses relatos me parecem muito mais noobice de quem não entende raio nenhum de como usar um computador botando culpa no sistema pelas cagadas deles próprios.
Existe perfils de uso diferente, não sei exatamente o que vc faz no pc mas geralmente eu subo: chrome com varias abas, servidor mysql + apache + photoshop(ladrão de memória) + skype 

Isso que minha maquina tem 4g de memoria e varias vezes fica bem lenta ou impraticável.
Responder
 #666
aí é culpa sua de querer fazer off road com um pálio.

culpa em dobro por usar crome que até minha vó sabe que come tudo a memória
Responder
 #667
Até agora não tive maiores problemas com o Win10. Espero que isso de desativar updates via política administrativa realmente funcione.
Responder
 #668
Me lembro vagamente de ter lido que os updates no Windows 10 só pode ser adiados por algum tempo, não de forma indefinida.

De todo modo, parece que ano que vem serei obrigado a migrar para Windows 10, caso seja verdade que o The Division 2 só rode com DX12.
Responder
 #669
Aqui só devo usar o W10 (LTSB) em 2020, ou quando tiver um SSD.
Responder
 #670
Depois de 1 mês posso dizer que já me aclimatei ao Win10, mudando o necessário pra ele ficar como eu quero.
Responder
Páginas (126): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes