Windows 10

Páginas (126): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #601
(06/09/2017, 18:56)gusyavoo Escreveu: Ela pega pela email agora quando reinstalar, não precisa nem disso, só que eu acho que se mudar o hardware do PC, ele detecta e não deixa ativar, mas não tenho certeza... Meu irmão não conseguiu pelo menos ao tentar ativar a antiga licença do notebook dele no desktop.

Licença OEM não é transferível. Mudanças mais significativas no hardware poderá implicar em não ativação do Windows, mas basta você contatar o suporte da Microsoft que o robozinho resolve.
Responder
 #602
Fazia tempo q eu não instalava uma proteção de tela nova no windows. Baixei uma massa aki de uma tempestade, lembro q no XP eu gostava de botar bastante essas coisas de personalização.
Responder
 #603
cabei de por win 10 e nossa... fui botando drives e programas era 18:30 quando fui ver era 21h 20h (esqueci de tirar horario de verão) kkkk tinha esqueci como se perde tempo nisso, claro q eu ficava vendo outras coisas enquanto instalava e baixando atualizações dos programas.

Bom, até agora so far so good esse win 10. Estou usando esse pt_windows_10_enterprise_2016_ltsb_x64_dvd_9060113 q peguei no my digital life. Vlw martec.
Responder
 #604
hm... sempre q reinicia ou desliga ele quer atualização. Bem, na primeira vez ele deu a noticia taquei o dedo no botão power da cpu. Resultado... ele desliga sem atualizar xD. filé.

ta pedindo só pra ativar, mas depois vejo isso.
Responder
 #605
(15/12/2017, 18:35)desparions Escreveu: hm... sempre q reinicia ou desliga ele quer atualização. Bem, na primeira vez ele deu a noticia taquei o dedo no botão power da cpu. Resultado... ele desliga sem atualizar xD. filé.

ta pedindo só pra ativar, mas depois vejo isso.

Caso queira desativar a atualização: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutor...ws-10.html
1 usuário curtiu este post: desparions
Responder
 #606


Para os senhores gamers que acreditam na versão LTSB do Windows como a melhor edição para desempenho de jogos.
Responder
 #607
queria saber vcs já chegaram a testar alguma daquelas versões do win 10 que a galera modifica para ficar mais leve, normalmente colocando o nome Lite nela?

só questão de curiosidade para talvez eu aproveitar a formatação e testar algo novo.
Responder
 #608
Já cheguei a considerar usar elas, inclusive no Windows 7 também, mas existem funcionalidades que são removidas, que não dá pra ter certeza se a pessoa que removeu entendia exatamente o que fazia aquele recurso. Então eu acho arriscado confiar nessas versões.

E agora com essa história de mineração oculta em navegadores / softwares, é bom tomar cuidado nesse quesito também.

Aqui eu uso a versão Windows Insider do Windows 10, fiz o upgrade pra ela na época que o Windows estava sendo lançado e até hoje me permitem usá-la como uma original. O único detalhe é que eu fico sendo uma "cobaia" da Microsoft, porque a telemetria é ativada ao todo aqui para buscar informações sobre como eu como usuário me comporto dentro do sistema. (mas eu não vejo problema nisso, a Apple usa esse recurso, Facebook e outras redes sociais também.)
Responder
 #609
Parece que tem como baixa o W10 de graça direto do site da M$. Vou ver se isso procede.
Responder
 #610
(15/02/2018, 21:41)Metroid Escreveu: Parece que tem como baixa o W10 de graça direto do site da M$. Vou ver se isso procede.

Não serve a ferramenta?
Responder
Páginas (126): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes