Windows 10

Páginas (126): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #561
(15/05/2017, 13:19)martec Escreveu: se vc ta baixando o trial do site de MS, vc não conseguirá ativar isso com nenhum ativador. Pois impossível converter trial em RTM.

E é? Então vou baixar o do fórum mesmo.
Responder
 #562
(15/05/2017, 13:30)Metroid Escreveu: E é? Então vou baixar o do fórum mesmo.

infelizmente não ativa de jeito nenhum. se do site de MS ativasse era melhor coisa, mas não tem jeito.
Responder
 #563
Download da ISO em 69% e conexão cai. Não dá para recomeçar. Bem, deve ser meu karma, não tenho vocação para pirataria Pacman

------------
Testei um link que suporta reinicio. Tinha Enterprise sem ser LTSB e acabei selecionando o Windows 10 Pro (Version 1703) só para testar em máquina virtual mesmo. Amanhã minha mãe vai levar meu PC para colocar 2 HD novos, então terei espaço para isso.
Responder
 #564
Acabei baixando o Windows 10 por torrent que se dizia clean ISO. Após comparar o SHA-1 com o do site da Microsoft, parece clean mesmo.

Instalando agora em uma máquina virtual que configurei com 120GB de espaço para simular um SSD pequeno.
Responder
 #565
(20/05/2017, 14:26)Zefiris Escreveu: Acabei baixando o Windows 10 por torrent que se dizia clean ISO. Após comparar o SHA-1 com o do site da Microsoft, parece clean mesmo.

Instalando agora em uma máquina virtual que configurei com 120GB de espaço para simular um SSD pequeno.

No meu SSD 120GB tenho 45GB livres todos os programas instalados.
Responder
 #566
Aqui começo ocupando 9,92/120GB. E a primeira coisa que instalei foi o Classic Shell. Deixei a internet desabilitada por enquanto na máquina virtual.

Bem, ele reinicia rápido. Configurei a máquina virtual para usar 2 núcleos e 3072MB de RAM.

Indo agora instalar o Ashampoo WinOptimizer Free, que diz desabilitar a garimpagem de dados da Microsoft, para ver quais opções aparecem para tal.
Responder
 #567
Usei o Toolkit para "oficializar" meu Windows 10 que virtualizei aqui, mas ao tentar fazer update, ele não faz muita questão de passar da parte "Checking for updates...".

De todo modo, já testei alguns jogos hentai nele Pacman
Responder
 #568
Dei uma reiniciada e ao tentar de novo, o update começou após alguns minutos. Um longo caminho pois a ISO era do Windows 10 de lançamento.

[Imagem: upcVCb0.jpg]

É um sistema operacional simpático, embora fique pedindo permissão de adminstrador só para mudar um arquivo de uma pasta para outra, além de nos fazer pressentir a Microsoft espreitando sobre nossos ombros.
Responder
 #569
(21/05/2017, 21:17)Zefiris Escreveu: Dei uma reiniciada e ao tentar de novo, o update começou após alguns minutos. Um longo caminho pois a ISO era do Windows 10 de lançamento.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: upcVCb0.jpg]

É um sistema operacional simpático, embora fique pedindo permissão de adminstrador só para mudar um arquivo de uma pasta para outra.

Mas que porra? Tem como mudar pra adm de vez pelo menos, que nem no W7?
Responder
 #570
Primeira coisa q faço quando formato é desabilitar pedir autorização do administrador, é um saco isso.
Responder
Páginas (126): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes