Windows 10

Páginas (126): 1 2 3 4 5 6 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #31
(29/07/2015, 07:34)martec Escreveu: anyway windows 7 com 700 dilmas n compensa anyway...
já ta no final de vida... o windows 7 vai parar de receber atualização de segurança antes de computador novo vir a explodir... hauahua

Sim. Por isso eu já venho contado que o valor de um Windows 10 (Retail), venha a ser muito, mais muito salgado.

Não que isso vá influenciar diretamente alguma coisa, afinal, quem não tem cacife para um produto com um valor exorbitante como este, vai usar o sistema perfeitamente bem ativado com métodos alternativos, ativadores ou cracks se preferir.
Responder
 #32
(29/07/2015, 07:42)Yasanagi Escreveu: Sim. Por isso eu já venho contado que o valor de um Windows 10 (Retail), venha a ser muito, mais muito salgado.

Acho que usarão um método de assinatura assim como o Office 365. Muita gente fica muito tempo com o Win, aí com uma assinatura eles sugariam mais $ desse povo.
Responder
 #33
(29/07/2015, 16:45)rapier Escreveu: Acho que usarão um método de assinatura assim como o Office 365. Muita gente fica muito tempo com o Win, aí com uma assinatura eles sugariam mais $ desse povo.

Sim, e todos sai ganhando, a M$, o cliente por ter produto original e sempre atualizado.

Esta foi uma das poucas coisas que a M$ acertou nos últimos tempos. Em contrapartida, a anta da Adobe oferece assinaturas de 20 dilmas do Photoshop para usuários particulares, mas para empresas é mais de 900 dilmas e somente a suíte completa. Esta está pedindo pra se fuder mesmo.
Responder
 #34
(29/07/2015, 16:45)rapier Escreveu: Acho que usarão um método de assinatura assim como o Office 365. Muita gente fica muito tempo com o Win, aí com uma assinatura eles sugariam mais $ desse povo.

Muito provável mesmo que isso venha a acontecer. Só precisamos saber quanto vai ser os valores de assinatura caso isso venha realmente a acontecer.

(29/07/2015, 16:57)BinSlashBash Escreveu: Esta foi uma das poucas coisas que a M$ acertou nos últimos tempos. Em contrapartida, a anta da Adobe oferece assinaturas de 20 dilmas do Photoshop para usuários particulares, mas para empresas é mais de 900 dilmas e somente a suíte completa. Esta está pedindo pra se fuder mesmo.

Eu uso muito alguns dos programas da Adobe, porém, concordo que ela é um pouco estranha em questão de administração e preços.

Acho que mais da metade do mundo, concorda que o Flash deve desaparecer da face da terra, já está dando o que tinha de dar.
Responder
 #35
(29/07/2015, 17:08)Yasanagi Escreveu: Eu uso muito alguns dos programas da Adobe, porém, concordo que ela é um pouco estranha em questão de administração e preços. 

Acho que mais da metade do mundo, concorda que o Flash deve desaparecer da face da terra, já está dando o que tinha de dar.

Sim, o flash já deveria ter morrido, mas fazer o que. O problema é como você falou, Adobe é estranha, porque a empresa onde eu trabalho por exemplo tem que pagar pela suite toda se somente usamos Photoshop, Illustrator, InDesign e Muse? O que eu vou fazer com o After Effects? Dar para os cachorros comer? E o flash professional? Vou dar aos moradores de rua? Adobe não é estranha, é retardada mesmo, ainda não tem concorrente a altura, mas um dia uma concorrência forte ainda vai aparecer, ai ela toma jeito, igual a M$.
Responder
 #36
(29/07/2015, 17:28)BinSlashBash Escreveu: Sim, o flash já deveria ter morrido, mas fazer o que. O problema é como você falou, Adobe é estranha, porque a empresa onde eu trabalho por exemplo tem que pagar pela suite toda se somente usamos Photoshop, Illustrator, InDesign e Muse? O que eu vou fazer com o After Effects? Dar para os cachorros comer? E o flash professional? Vou dar aos moradores de rua? Adobe não é estranha, é retardada mesmo, ainda não tem concorrente a altura, mas um dia uma concorrência forte ainda vai aparecer, ai ela toma jeito, igual a M$.

Pois é, de fato que é difícil ver alguma empresa que vai usar o pacote da Adobe completão mesmo.

Normalmente quando trabalham com vídeos usam mais After Effects, Premiere entre outros. Com isso Photoshop, Illustrator, InDesign, Muse até podem ser usados para essa finalidade mais de maneira bem discreta.

Se você trabalha com comunicação visual, dependendo da situação não chega nem no InDesign, ficam mais em Photoshop e Illustrator para vetorização.

Já em Web/Gráfico, utiliza-se mais InDesign, Muse, Photoshop e um pouco menos o Illustrator, é realmente patético, empresas não ter a opção de selecionar o produto/programa especifico com a Adobe.

:::EDIT:::

Alguém já usando o Windows 10? Alguém que possa começar a reportar as primeiras impressões? Afinal hoje é 29/07!.
Responder
 #37
(29/07/2015, 17:37)Yasanagi Escreveu: Alguém já usando o Windows 10? Alguém que possa começar a reportar as primeiras impressões? Afinal hoje é 29/07!.

@martec deve estar usando de acordo com http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid80424.
Responder
 #38
Como eu comecei a usar ele faz pouco tempo, eu não tenho uma opinião concreta em dar.
O que posso dizer é: a atualização é rápida e prática, salvando todas as suas configurações, de uma forma que parecer ter uma diferença apenas esteticamente.
Futuramente estarei usando o "Microsoft Edge". Navegador embutido na versão do win10. Inicialmente o que eu nao gostei foi em questão ao design semelhante ao android  em relação a organização. Um grande exemplo é como ficou o Win media player.
Responder
 #39
Citar:Finally, we will access, disclose and preserve personal data, including your content (such as the content of your emails, other private communications or files in private folders), when we have a good faith belief that doing so is necessary to:

   comply with applicable law or respond to valid legal process, including from law enforcement or other government agencies;
   protect our customers, for example to prevent spam or attempts to defraud users of the services, or to help prevent the loss of life or serious injury of anyone;
   operate and maintain the security of our services, including to prevent or stop an attack on our computer systems or networks; or
   protect the rights or property of Microsoft, including enforcing the terms governing the use of the services - however, if we receive information indicating that someone is using our services to traffic in stolen intellectual or physical property of Microsoft, we will not inspect a customer's private content ourselves, but we may refer the matter to law enforcement.

Citar:“Microsoft collects information about you, your devices, applications and networks, and your use of those devices, applications and networks. Examples of data we collect include your name, email address, preferences and interests; browsing, search and file history; phone call and SMS data; device configuration and sensor data; and application usage.”

“If you open a file, we may collect information about the file, the application used to open the file, and how long it takes any use [of]it for purposes such as improving performance, or [if you]enter text, we may collect typed characters, we may collect typed characters and use them for purposes such as improving autocomplete and spell check features.”

Yay, bem-vindos ao futuro, onde privacidade é uma coisa do passado.
Ok, ok, na verdade todo TOS já tem sido assim há tempos. Mas enfim, eu nunca me conformei e nunca vou me conformar.

E continuarei no Windows 7 por um bom tempo ainda.
1 usuário curtiu este post: SousukeARX7
Responder
 #40
(29/07/2015, 17:52)Morgiana Escreveu: Yay, bem-vindos ao futuro, onde privacidade é uma coisa do passado.

Ok, ok, na verdade todo TOS já tem sido assim há tempos. Mas enfim, eu nunca me conformei e nunca vou me conformar.

Confio muito mais na M$ do que no Google por exemplo.
2 usuários curtiram este post: Ellye, TiagoSG
Responder
Páginas (126): 1 2 3 4 5 6 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes