Windows 10

Páginas (126): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #1.211
Hoje atualizei o Windows 10 e após o reinicio estava lento para abrir as coisas. Quase 1 minuto para abrir qualquer coisa que seja. Reiniciei de novo e agora aparenta estar normal. Nem sei o que ocasionou isso, só mais um mistério do mundo.
Responder
 #1.212
Reativei o serviço de indexação, pastas abrem muito mais rápido exceto que depois que abri o programa de torrent para baixar o episódio semanal de anime que estou assistindo e seedar o que já tenho baixado lembrei porque foi que eu desativei o serviço de indexação.

Aparentemente com o torrent aberto o Explorer nunca termina de carregar as pastas, não dá para navegar pelos arquivos.
Responder
 #1.213
(01/06/2022, 20:05)PaninoManino Escreveu: Reativei o serviço de indexação, pastas abrem muito mais rápido exceto que depois que abri o programa de torrent para baixar o episódio semanal de anime que estou assistindo e seedar o que já tenho baixado lembrei porque foi que eu desativei o serviço de indexação.

Aparentemente com o torrent aberto o Explorer nunca termina de carregar as pastas, não dá para navegar pelos arquivos.

Se você não instalou o sistema em um SSD nem deveria tentar usar o Win10, a queda de desempenho é abissal.
Responder
 #1.214
Desde quando passei a usar apenas SSDs pro básico o consumo de RAM do Win10 caiu. Entendo que o SO usava um bom espaço de RAM pra cachear coisas do HD.
Responder
 #1.215
Hoje de madrugada deixei o Windows 10 fazer a atualização mensal dele, e pediu para ser reiniciado como é habitual. Mas ficou mais de 20 minutos naquela tela azul onde diz que o sistema está atualizando e não é para desligar. Comecei a pensar que meu Windows tinha se suicidado, mas eventualmente ele deu sinal de vida Pacman
Responder
 #1.216
@martec 



Fui enfim tentar esse método que você sugeriu e tive um problema. Quando eu entro na tela de instalação do Win7, o meu mouse e teclado desligam, logo não consigo dar prosseguimento, mas eu imagino que por o Win7 ser muito antigo acaba não reconhecendo esses novos USB. Como você fez pra reconhecer os seus periféricos? Eu não tenho nenhum periférico aqui com aquelas entradas PS/2.


Obs: Baixei a imagem ISO do próprio MDL, disponibilizada pelo Loader.
Responder
 #1.217
(15/10/2022, 10:24)Anthrax Escreveu: @martec 



Fui enfim tentar esse método que você sugeriu e tive um problema. Quando eu entro na tela de instalação do Win7, o meu mouse e teclado desligam, logo não consigo dar prosseguimento, mas eu imagino que por o Win7 ser muito antigo acaba não reconhecendo esses novos USB. Como você fez pra reconhecer os seus periféricos? Eu não tenho nenhum periférico aqui com aquelas entradas PS/2.


Obs: Baixei a imagem ISO do próprio MDL, disponibilizada pelo Loader.

tem que patchear o iso do win 7 usando um dos aplicativos abaixo

ASUS:EZ Installer
GIGABYTE:Windows USB Installation Tool
MSI:Smart Tool

eu usei da asus... n precisa ter placa mãe da asus para usar o aplicativo
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #1.218
A calculadora do Win10 atualizou e além de novas funções ganhou até um novo ícone.
Responder
 #1.219
li isso e fui olhar aqui, realmente num sabia que tava tão cheia de trem

[Imagem: JE7gKJl.png]
Responder
 #1.220
Se ela calculasse o salário líquido automaticamente eu cogitaria usar o Windows 10.
Responder
Páginas (126): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes