Windows 10

Páginas (126): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #1.111
Vê se tua memoria ta com algum over ou xmp, se estiver desabilita e faz o teste, isso me deu problema pouco tempo atrás, quando troquei as memórias.
Responder
 #1.112
(13/11/2020, 16:43)Ash_ Escreveu: Vê se tua memoria ta com algum over ou xmp, se estiver desabilita e faz o teste, isso me deu problema pouco tempo atrás, quando troquei as memórias.

Estou usando elas default desde que comprei, nunca fiz OC, nem sei mexer com essas coisas de xmp. É possível ter ocorrido isso de forma automática?
Responder
 #1.113
(13/11/2020, 16:52)Anthrax Escreveu: Estou usando elas default desde que comprei, nunca fiz OC, nem sei mexer com essas coisas de xmp. É possível ter ocorrido isso de forma automática?
Acho que não, nesse caso pode esquecer isso.
Responder
 #1.114
Olha o visualizador de eventos, lá tem os relatórios dos desligamentos repentinos. Talvez assim fique mais fácil identificar o problema.
Responder
 #1.115
Acho que o mais novo meme envolvendo Win10 seria o Win10 "Ameliorated". A principal causa de bugs fortes no Win é gente usando esses mods malucos do Win10.
Responder
 #1.116
Como é que eu consigo desabilitar completamente o teclado nisso?
Já tentei desabilitar aquelas "interfaces humanas" e mudar o driver para um incompatível, mas parece que depois que reinicia o sistema muda o driver automaticamente para um genérico.

[Imagem: Soot4kB.jpg]

Quero desabilitar porque o "Alt" está apertando sozinho de vez em quando e eu uso teclado externo.
Responder
 #1.117
(02/12/2020, 16:19)PaninoManino Escreveu: Como é que eu consigo desabilitar completamente o teclado nisso?
Já tentei desabilitar aquelas "interfaces humanas" e mudar o driver para um incompatível, mas parece que depois que reinicia o sistema muda o driver automaticamente para um genérico.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Soot4kB.jpg]

Quero desabilitar porque o "Alt" está apertando sozinho de vez em quando e eu uso teclado externo.

Se é um notebook, tem que usar política de grupo (gpedit). Exemplo em https://thegeekpage.com/disable-laptop-k...rmanently/.
Responder
 #1.118
Me enganaram com programas para bloquear o teclado, eles também bloqueiam o externo.
Parece que só desse jeito mesmo: https://www.lifewire.com/disable-laptop-...10-4582462
Foda que agora tenho que reiniciar de novo para o teclado aparecer e fazer isso.
Responder
 #1.119
Mas que merda...
Adicionei as IDs de Hardware na política e o teclado voltou depois de reiniciar.
Responder
 #1.120
(02/12/2020, 16:19)PaninoManino Escreveu: Como é que eu consigo desabilitar completamente o teclado nisso?
Já tentei desabilitar aquelas "interfaces humanas" e mudar o driver para um incompatível, mas parece que depois que reinicia o sistema muda o driver automaticamente para um genérico.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Soot4kB.jpg]

Quero desabilitar porque o "Alt" está apertando sozinho de vez em quando e eu uso teclado externo.

eu tinha um note assim no passado...
melhor coisa a se fazer é desencaixar o teclado e desconectar o cabo...
lógico se importa com visual só botar o teclado de volta sem conectar o cabo.

retirada de teclado em maioria dos notes é bem simples... só ta encaixado mesmo...
qualquer coisa veja desmontando o note "X" (X é o modelo do seu note) no youtube.
Responder
Páginas (126): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes