Psycho Pass: The Movie

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
76 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Y6LcPut.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gekijouban Psycho-Pass - AniDB
Título alternativo: Sinônimo: 劇場版 サイコパス | Japonês: 劇場版 PSYCHO-PASS | Abreviatura: Psycho-Pass Movie
Formato: Filme
Gênero: Ação, Ficção Científica, Mecha, Mistério
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://psycho-pass.com/
Estúdio: Production I.G
Produtora: Toho, Fuji TV, Production IG, Nitroplus
Diretor: Motohiro Katsuyuki
Supervisor do script: -
Character Design: Onda Naoyuki, Asano Kyouji, Aoki Yasuhiro
Data de estréia: 09/01/2015
Encerramento: "Namae no Nai Kaibutsu" por Egoist
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]





O filme é ótimo, muito bem distribuido, movimentado.. nessa missão Akane vai atrás do Kougami em outro país pra investigar um grupo terrorista. Poderia continuar comentando mas soltaria spoilers pesados do filme, pessoalmente o filme me agradou muito, rolou até uma parceria das antigas com Akane e Kougami.


O final me deixou satisfeito, mas o pós credito me deixou com a pulga atrás da orelha, tem cara de continuação. E dessa vez o Kougami deve ser o principal pra destruir o sistema sibila e isso me deixa feliz pq a segunda temporada foi aquela coisa mais ou menos, e a história do filme achei bem interessante, então se o gancho foi o filme espero que acertem.

Até a breve pro anime acredito eu haha
Responder
 #2
Estou muito no hype para assistir isso. Mais já me anima muito em saber que é bom.
Responder
 #3
O filme vendeu 35K, então fez sucesso.
Responder
 #4
Quero ver isso ai.
Responder
 #5
Ansioso para assistir o filme, mas ainda tenho que ver a s2.
Responder
 #6
(28/07/2015, 15:27)Blanky Escreveu: Ansioso para assistir o filme, mas ainda tenho que ver a s2.

Season 2 não é muito animadora. No tópico http://anime-forum.info/showthread.php?tid=155&page=1 (veja só a página 1 pra não tomar spoiler) a enquete está bem clara sobre qual temporada é a melhor.
Responder
 #7
(28/07/2015, 15:27)Blanky Escreveu: Ansioso para assistir o filme, mas ainda tenho que ver a s2.

Eu pulei a season 2, vou ver o filme direto, não acho que isso vai atrapalhar alguma coisa pelo que eu andei lendo.
Responder
 #8
Os personagens "principais" do filme são da season 1. Melhor ir direto, sem precisar ver o season 2.
Responder
 #9
(28/07/2015, 15:29)jplay Escreveu: Eu pulei a season 2, vou ver o filme direto, não acho que isso vai atrapalhar alguma coisa pelo que eu andei lendo.

Atrapalha não, mas a seção pública com a Akane é toda com personagens novos q fazem bastante merda na segunda temporada. Aew vc não conhece a personalidades deles pra conhecer o quanto são fdp como aquela novata de merda. Mas como eles tem pouca participação no filme, só aparece mesmo inicio e no final a importancia deles é reduzida.
Responder
 #10
(28/07/2015, 15:32)Ton Escreveu: Atrapalha não, mas a seção pública com a Akane é toda com personagens novos q fazem bastante merda na segunda temporada. Aew vc não conhece a personalidades deles pra conhecer o quanto são fdp como aquela novata de merda. Mas como eles tem pouca participação no filme, só aparece mesmo inicio e no final a importancia deles é reduzida.

Manda link e nude (molier) ae mano. Via MP
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes