Psycho Pass: The Movie

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #61
Filme é apenas assistivel, Akane vai atrás do Kogami lá não sei onde fixação suprema por ele, ai ela dorme no quarto dele e....Nada  Icon_mad

Nem um beijo... kkkk
Responder
 #62
(01/01/2018, 20:22)gangrena Escreveu: Filme é apenas assistivel, Akane vai atrás do Kogami lá não sei onde fixação suprema por ele, ai ela dorme no quarto dele e....Nada  Icon_mad

Nem um beijo... kkkk

Se rolasse alguma coisa ia ser forçassão de barra suprema.
O legal da personagem é que ela vive fazendo as coisas por si própria e pela lei que ela acredita.
Responder
 #63
Vai sair mais 3 filmes desse anime... quando tiver mais info abro tópico.
Responder
 #64
Isso aqui ter cara mais de filler do que continuação, é totalmente sem importância e não avançou em nada na historia, puro fanservice da Akane e do Kogami, nota 5.
Responder
 #65
carai mais filmes.

Esse primeiro decepção total
Responder
 #66
Procurando aleatoriamente na internet, existe de fato uma teoria dentro do direito que, em sua forma literal, seria algo tipo a desse anime: https://pt.wikipedia.org/wiki/Direito_penal_do_inimigo
Responder
 #67
Eu gostei do filme. Melhor que muita coisa por aí.

A Akane tenta alcançar a justiça pela paz. Chega a ser interessante como ela, apenas uma mente, consegue fazer todo o sistema repensar suas ações, embora bem no final desse filme o Sibyl tenta insistir em seguir o consenso definido anterior a conversa com a Akane. Parece que a quantidade de cérebros presentes no sistema sempre tenta alcançar a justiça pela força.

Não sei se isso vai ter continuação, mas seria interessante ver o sistema Sibyl cair ou pelo menos tomar um baque, o que meio que vai contra o que eu disse aqui https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid331920 enquanto assistia a segunda temporada.

Ah, esqueci de dizer uma coisa: o inglês nesse filme é a coisa mais sem emoção que eu já vi.
Responder
 #68
Preciso rever td q saiu de psycho pass, mal lembro de uma coisa ou outra.
N sei se faço isso antes da terceira temporada sair ou n, o bom seria, porém... Icon_lol
Responder
 #69
Tirando o incômodo de não lembrar muito dos personagens, deu para ver o filme de boa depois de muito tempo, e até que foi legal no geral, mas podia ser melhor, ou não precisava daquela cena pós crédito.

Mesmo com o estilo fillerzão, tudo o que o anime "prometeu" foi cumprido, a história foi bem redondinha, porém como disseram, tudo isso não agregou nada no que é realmente importante. Não senti o "mundo evoluir" pela democracia que tanto a Akane luta para superar o sistema sybil (principal tema do filme) porque o próprio ditador, que virou um dublê foi eleito... Mas tudo bem, os planos inicias foram "frustrados". Icon_rolleyes

Achei um pouquinho forçado tantas chances de prenderem o Kogami serem jogadas pela janela por conta da "dívida a ser paga depois", mas tudo tem que seguir o roteiro.

Enfim 6/10
Responder
 #70
Um bom filme sobre a serie.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes