Psycho Pass: The Movie

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #41
(24/03/2016, 20:58)gusyavoo Escreveu: Bom, eu achei tanto a segunda temporada como o filme ruins, portanto tanto faz o ponto de partida...
Talvez porque eu esperava muito, pelo que a primeira temporada construiu...

Guerrilheiro Kogami pronto para acabar com Sybil na força bruta, bom, realmente não sei se isso vai me atrair... Mas realmente espero estar enganado...

A segunda temporada é ruim mesmo, mas (para mim) porque não acrescentou muito a história geral da série e, naquele ponto, eu já esperava que se iniciasse a queda da Sybyl. O filme iniciou isso, então eu gostei do filme, além de outras coisas que eu falei nesse tópico na época (acho).

Desde a primeira temporada o que eu mais quero é a queda do sistema e o filme deixou claro que o futuro do Kogami é lutar contra ele. Eu não consigo deixar de ter hype imaginando o sistema caindo nas mãos de um movimento liderado por ele.
Responder
 #42
Se for pra ficarem dando spoiler do filme, é mais fácil comentar diretamente nesse tópico.
Responder
 #43
(24/03/2016, 21:13)rapier Escreveu: Se for pra ficarem dando spoiler do filme, é mais fácil comentar diretamente nesse tópico.

Não era minha intenção dar spoiler, eu achei que o tópico do filme (junto do da s2) era aquele mesmo. Tinha esquecido que tinha um sobre o filme.
Responder
 #44
Preciso ver de novo esse filme, não lembro como é a história que ele conta.

É nele que a (esqueci o nome) vai atrás do cabra da equipe dela que desertou e fugiu ?
Responder
 #45
(09/03/2017, 14:35)Gabrinius Escreveu: Preciso ver de novo esse filme, não lembro como é a história que ele conta.

É nele que a (esqueci o nome) vai atrás do cabra da equipe dela que desertou e fugiu ?

Sim. A Akane procura o Kogami.
Responder
 #46
Ah então não preciso rever, minha memória se mostrou um exemplo exemplar
Responder
 #47
Não gostei desse filme, achei até pior que a S2. A primeira temporada desse anime é ótima, deviam ter parado lá e pronto. Não gosto da Akane desde sempre
Responder
 #48
(09/05/2017, 12:27)junobouken Escreveu: Eu tinha decepcionado com a segunda. Achei que não podia piorar... mas ai veio o filme.

Apesar de achar o filme bem fraco também, achei ele melhor que a segunda temporada... Talvez pela duração...
Responder
 #49
(09/05/2017, 12:51)gusyavoo Escreveu: Apesar de achar o filme bem fraco também, achei ele melhor que a segunda temporada... Talvez pela duração...

Não gostei muito do plot do filme. Acho que é pq eu consegui prever desde o início que o Sybil seria responsavel pelos acontecimentos naquela cidade la (Shambala era o nome acho).
O 'ingrêis' do povo me incomodou um cado tb (apesar de que achei mais engraçado do que incômodo).
Responder
 #50
Esperava muito mais desse filme, prefiro até a segunda temporada do que ele.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes