Psycho Pass: The Movie

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
76 respostas neste tópico
 #21
(30/07/2015, 15:18)Yasanagi Escreveu: Por onde conseguiu ver o filme? viu em Japa mesmo? Não sei um bom local para poder checar.

ingles no nyaa, lá vc encontra.
Responder
 #22
(30/07/2015, 15:19)Ton Escreveu: ingles no nyaa, lá vc encontra.

Problema que não sou muito bom com inglês. Na verdade eu to na espera de algum fansub liberar.
Responder
 #23
(30/07/2015, 15:31)Yasanagi Escreveu: Problema que não sou muito bom com inglês. Na verdade eu to na espera de algum fansub liberar.

Acho então q vai demorar algumas semanas.
Responder
 #24
(30/07/2015, 15:37)Ton Escreveu: Acho então q vai demorar algumas semanas.

Sim de fato, tudo bem tenho paciência.

Ou talvez se a vontade bater mesmo, ver em algum speedsub não sou muito fã mais as vezes é preciso HAHA!
Responder
 #25
(30/07/2015, 15:18)Yasanagi Escreveu: Por onde conseguiu ver o filme? viu em Japa mesmo? Não sei um bom local para poder checar.

Tem no Anime FLV e Nya.se, mas legendado em ptbr não tem.
Responder
 #26
(30/07/2015, 15:18)Yasanagi Escreveu: Por onde conseguiu ver o filme? viu em Japa mesmo? Não sei um bom local para poder checar.

Tem no Nyaa, raw e traduzido. Mas o filme é praticamente todo em ENGRISH.
Responder
 #27
Assisti o filme traduzido. Achei mediano, o enredo foi interessante, o gráfico e tudo mais manteve a qualidade da série.
Só que eles começaram a distorcer demais da primeira temporada, estão fazendo do Kogami um personagem sem relevância 
pra série, isso me preocupa. A essência da série pra mim se baseia em Kogami e  Akane. Eu esperava mais do casal, mais 
diálogos, mais interação, uma pena!
Responder
 #28
Se esse filme é sinal do nível de Psycho, esse anime é ruim.

O filme é um grande filler, uns 2 eps. de TV esticados pra quase 2 horas. Os acontecimentos são lentos e o filme em si só começa depois de meia hora de vídeo.

Supostamente a Akane deveria ser levada a sério, o que é muito difícil de fazer com aquela cara de não-séria (ela parece mais emburrada do que séria) e com aquela voz da http://anime-forum.info/showthread.php?tid=929. O Kougami é o personagem pensante do anime, mas não tem o suficiente dele no anime.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #29
(21/08/2015, 19:11)rapier Escreveu: Se esse filme é sinal do nível de Psycho, esse anime é ruim.

O filme é um grande filler, uns 2 eps. de TV esticados pra quase 2 horas. Os acontecimentos são lentos e o filme em si só começa depois de meia hora de vídeo.

Supostamente a Akane deveria ser levada a sério, o que é muito difícil de fazer com aquela cara de não-séria (ela parece mais emburrada do que séria) e com aquela voz da http://anime-forum.info/showthread.php?tid=929. O Kougami é o personagem pensante do anime, mas não tem o suficiente dele no anime.

Eu não acho que dê pra julgar psycho pelo filme. Pra mim Psycho-Pass é um anime excelente, e o 2 e o movie são de medianos a fracos. Achei a segunda temporada ainda pior que esse filme, com reviravoltas meio toscas orientadas à ação e umas bizarrices que quebram a lógica científica da série(como o vilão), que ainda que não se proponha a ser real, tinha uma abordagem crível. Fiquei com a impressão de que o roteirista de mardock sacou de forma muito rasa o que o Gen tava construindo em psycho 1, do ponto de vista das discussões político/sociais, e se ateve mais ao "bizarro", que é oriundo da violência do anime. Fora que bizarro era bem a cara dele, só ver mardock.

O filme, embora um filerzão, se algo, ao menos resgata o protagonsita do anime original (que não era a Akane), e nas mãos do gen, toma novamente uma cara mais política, embora o plot bobo. Uma utilidade do filme pra mim, no universo da história, foi pra anular uma coisa que eu achava muito tosca e conveniente no psycho original, que era a justificativa  e implementação do Sybil. O anime parecia mais uma distopia forçada pra discutir a questão da liberdade e etc inspirada nas coisas do George Orwell ou Philip K Dick e pra mim, embora do ponto de vista de espectador, não fazia o menor sentido que em algum momento os japoneses optassem um sistema que os privava da liberdade, bem como os líderes da sociedade não aceitariam perder seu poder nas mãos de um programa. A segunda temporada, inclusive, deixa isso ainda mais tosco tentando mostrar como produziram o Sybil. Só que, do jeito que o gen escreve o filme, a gente lembra que psycho acontece em dois mil cento e caralhal, e ele mostra pela primeira vez o mundo de fora, e é um mundo tão regaçado que deixa a gente preferindo o Sybil. Faz sentido que, se o mundo todo estava em guerra, para se isolar e se proteger desta guerra aparentemente sem solução, os japoneses escolham desenvolver o Sybil.

Enquanto me pergunto se Psycho voltará a funcionar um dia sem o Makishima, visto que a história não acabou, acho que mesmo que seja possível comparar um Psycho sem o Makishima a um Emonote sem o L, Psycho tem a vantagem de ter um problema maior do que o individual, o Sybil, mas precisa rumar ao ponto óbvio onde o Sybil será exposto ao Kougami, que agora tem um perfil de líder capaz de conduzir uma revolta pra derrubar o sistema. De preferência que o problema apareça sob a faceta de um impasse que leve o Sistema a ser ainda mais radical e precisar ser eliminado. Era o que eu esperava, na verdade, de um Psycho Movie, mas é o que o I.G. provavelmente prefere empurrar pra mais longe pra ganhar mais dinheiro com outra temporada.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #30
(22/08/2015, 08:26)Opeth Escreveu: O filme, embora um filerzão, se algo, ao menos resgata o protagonsita do anime original (que não era a Akane)

Que bom que a Akane não é protag da obra, pois no filme ela não parece ser protag.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes