Psycho Pass: The Movie

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
76 respostas neste tópico
 #11
(28/07/2015, 15:28)rapier Escreveu: Season 2 não é muito animadora. No tópico http://anime-forum.info/showthread.php?tid=155&page=1 (veja só a página 1 pra não tomar spoiler) a enquete está bem clara sobre qual temporada é a melhor.

Nossa, a s2 foi tão ruim assim?  Icon_neutral Se bem que com aquele final da s1, não precisaria de continuação...

(28/07/2015, 15:29)jplay Escreveu: Eu pulei a season 2, vou ver o filme direto, não acho que isso vai atrapalhar alguma coisa pelo que eu andei lendo.

Mesmo não tendo ligação com a s2, sigo um princípio de ir acompanhando as coisas conforme o lançamento, pode parecer ilógico, mas prefiro seguir esse "padrão".
Responder
 #12
(28/07/2015, 15:32)Ton Escreveu: Mas como eles tem pouca participação no filme, só aparece mesmo inicio e no final a importancia deles é reduzida.

Não preciso passar raiva assistindo a uma season que não foi boa para conhecer personagens ruins se eles não irão ter muita importância como tu disse.
Responder
 #13
(28/07/2015, 15:38)jplay Escreveu: Não preciso passar raiva assistindo a uma season que não foi boa para conhecer personagens ruins se eles não irão ter muita importância como tu disse.

É aquela coisa, se tiver continuação vc vai conhecer eles de outra forma hahaha
Responder
 #14
(28/07/2015, 15:42)Ton Escreveu: É aquela coisa, se tiver continuação vc vai conhecer eles de outra forma hahaha

Caso tenha continuação ela vai me dizer se vai ser necessário eu ver a season 2, mas eu não acho que isso vai ser necessario.
Responder
 #15
O season 2 tem uma trama bem legal com o moleke e tal, mas não passa disso. Se for para desencargo de consciência vale a pena. É uma temática muito boa.
Responder
 #16
(28/07/2015, 15:44)Killy Escreveu: O season 2 tem uma trama bem legal com o moleke e tal, mas não passa disso. Se for para desencargo de consciência vale a pena. É uma temática muito boa.

Aquela colega da Akane é mto fdp, faz de tudo pra passar a perna nela, chega a ser desonesta e suja. Espero que tenha um final a altura, ou rola pra cima dela pra se acalmar  Icon_lol
Responder
 #17
(28/07/2015, 15:51)Ton Escreveu: Aquela colega da Akane é mto fdp, faz de tudo pra passar a perna nela, chega a ser desonesta e suja.

Sim, me dava nojo só de ver aquela personagem, tinha vontade de entrar naquela porcaria e usar uma Terminator na testa dela.

Apesar que se olhar ali na Season 2 é quase um tutorial de como ser um "fdp". Aquele Tougane é outro, tempo todo tentando "tingir a Akane de preto"
Responder
 #18
(29/07/2015, 19:33)Yasanagi Escreveu: Sim, me dava nojo só de ver aquela personagem, tinha vontade de entrar naquela porcaria e usar uma Terminator na testa dela.

Apesar que se olhar ali na Season 2 é quase um tutorial de como ser um "fdp". Aquele Tougane é outro, tempo todo tentando "tingir a Akane de preto"

Sim, temporada foi exatamente disso.. os fdp querendo fuder a Akane
Responder
 #19
Que filme...

Será que vem mais?
Responder
 #20
(30/07/2015, 06:12)Raph_friend Escreveu: Que filme...

Será que vem mais?

Por onde conseguiu ver o filme? viu em Japa mesmo? Não sei um bom local para poder checar.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes