Owarimonogatari

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
169 respostas neste tópico
 #41
Ep. 2

Episódio bem legal, mostrando o primeiro personagem que odeia o Araragi de corpo e alma. No mais não tenho muito o que falar, apenas que a op me lembra muito da abertura de snake eater e que achei bem bacana a dupla referencia a meninas super poderosas (normal já) e a splatoon.
Responder
 #42
EP. 01 e 02

Seria ótimo se todos os episódios tivessem 40 minutos de duração, mas Shaft é Shaft, e tem que Shaftear a obra, afinal rende mais assim. Enfim, o ep foi muito bom, é difícil acreditar como rodeios infinitos sobre coisas que poderiam ser resolvidas em 2 minutos de conversa podem ser tão interessantes e imersivas.

Acredito que na verdade o que o Araragi fazia naquela casa abandonada era estudar com a "Euler" que mandava cartas pra ele em forma de código para os dois se encontrarem pra estudar, e o ódio dela por ele é por causa de ele ser tão bom (melhor do que ela) em uma coisa que ela o ajudou e ele sequer lembrar do fato que ele ta ali por causa dela (fica evidente quando ela fala que a "água não se ferve sozinha"
Responder
 #43
No ranking de vendas da LN.. Monogatari Series: Off Season volume 1 Orokamonogatari... Essa franquia tá longe de acabar, pode apostar.  Icon_lol
Responder
 #44
(16/10/2015, 01:19)Ton Escreveu: No ranking de vendas da LN.. Monogatari Series: Off Season volume 1 Orokamonogatari... Essa franquia tá longe de acabar, pode apostar.  Icon_lol

Provavelmente a editora forçou a continuar, a serie vende bem, primeira semana já passou dos 80k...
Responder
 #45
ep 3


Araragi era o 007? rsrs

[Imagem: JDbbxTD.jpg]

Tão bom quando ao episodio anterior, não sinto que tá nem corrido nem lento.. está no ritmo agradável. Tá mto bom de acompanhar esse mistério.
Responder
 #46
EP03

de fato melhor anime da temporada...
o tempo passa muito rápido.
se bem que eu estou começando a me incomodar um pouco com a Ougi... ela dá qse toda resposta para Araragi... poderia deixar Araragi sofrer um pouco mais... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #47
e^(i.pi) +1 = 0
 
O episódio 03 foi muito interessante, não só pelo tema da temporada, mas também pelos segredos que a Ougi esconde... Esperando a temporada para explicar sobre ela, ou ele, quem garante que é mesmo uma garota? Em Hanamonogatari ela se identificava como homem.
 
Enfim, que venha o próximo episódio.
Responder
 #48
(15/10/2015, 20:41)AlekseyK. Escreveu: EP. 01 e 02
Enfim, o ep foi muito bom, é difícil acreditar como rodeios infinitos sobre coisas que poderiam ser resolvidas em 2 minutos de conversa podem ser tão interessantes e imersivas.

Metade do anime se passa em assuntos aleatórios e banais, que são transformados em um conto épico. E convenhamos: pegar assuntos comuns do dia-a-dia, e enxertar uma dose de diversão nele, é algo para poucos. Prolixidade é uma arte.
Responder
 #49
Episódio 03.

Outro bom episódio, a raiva da Sodachi não foi por ele ficar melhor que ela na matematica, ainda bem... mas eu acho que a Ougi não descobriu tudo, já que parece que a Hanekawa percebeu mais alguma coisa...
Responder
 #50
Conhecendo o Ishin eu aposto que a how much growth odeia ele por ele ter rejeitado ela de alguma forma, afinal ódio e amor são coisas bem parecidas.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes