Owarimonogatari

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:57.
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
169 respostas neste tópico
 #91
(15/11/2015, 17:27)jplay Escreveu: Não entendi o que a Oikura tem a ver com o que aconteceu nesse episódio 7 para ela ser chave de cadeia.

Ela existir ora  Icon_lol
Responder
 #92
(15/11/2015, 17:50)Ton Escreveu: Ela existir ora  Icon_lol

HAHA!
Responder
 #93
Está sendo mais interessante olhar para a cara do povo no trem do que ver isso.
Responder
 #94
Pq esse anime tem as melhores donas? Kanbaru responde pra vc.. hauhauaha


[Imagem: rnuCunW.jpg]
[Imagem: afgvFao.jpg]
Responder
 #95
Só eu sinto que Ougi esta diretamente ligado com este caso, pois ela falou que ninguém pode mentir pra ela, ou mesmo "desconversar"!? como se ela quis-se de quáquer forma fazer ele encara a verdade de frente.

só eu acho a Kanbaru sexista?! pois literalmente ele faz de proposito para Araragi literalmente cair de amor por ela, mesmo sabendo que ele já tem dona!

ainda bem que apareceu dona vampirinha Shinobu, mas logo atras tem um confronto que seria?!
Responder
 #96
(21/11/2015, 23:57)jamessonic Escreveu: só eu acho a Kanbaru sexista?! pois literalmente ele faz de proposito para Araragi literalmente cair de amor por ela, mesmo sabendo que ele já tem dona!

Desconfio que o termo correto seja "safada".
Responder
 #97
(21/11/2015, 23:57)jamessonic Escreveu: só eu acho a Kanbaru sexista?! pois literalmente ele faz de proposito para Araragi literalmente cair de amor por ela, mesmo sabendo que ele já tem dona!

Sexista não é, porque ela quer pegar a dona do Araragi também (e as irmãs dele, e a Shinobu, etc etc). É safada mesmo, que nem o @rapier falou HAHA!
Responder
 #98
Gosto quando a Shaft sensualiza esse jeito rsrs

[Imagem: tumblr_ny7ibvhpQY1swj7jao1_500.gif]
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #99
(22/11/2015, 13:09)Ton Escreveu: Gosto quando a Shaft sensualiza esse jeito rsrs
Gosto quando a Shaft povoa a tag pov_feet das image board. Desu
Responder
 #100
Monogatari é a serie q tem as melhores donas, só dona boaa.. a diferença da primeira pra última é pequena. Nos décimos no meu ranking rsrs

Mais tarde eu posto meu ranking rsrs
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes