Comet Lucifer

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2015, 02:45.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #61
Levei 4 meses para ver. Já tinha me falado que era ruim e que não valia a pena ver, mas acabou que vendo ao longo de 4 meses no final não achei tão ruim assim, achei que foi até bom de ver um episódio ou outro e não teve nada que me desse raiva do deseho, levando em conta que não estava esperando nada quando comecei  a assistir.
Responder
 #62
(14/03/2017, 22:10)zakon Escreveu: Levei 4 meses para ver. Já tinha me falado que era ruim e que não valia a pena ver, mas acabou que vendo ao longo de 4 meses no final não achei tão ruim assim, achei que foi até bom de ver um episódio ou outro e não teve nada que me desse raiva do deseho, levando em conta que não estava esperando nada quando comecei  a assistir.

O que esperar de uma coisa com 4 horas de duração que levou 4 meses pra assistir? HAHA!
Responder
 #63
É, não, nada a comentar, não presta. Não sei pq assisti isso. Não assistam isso. Não tem nada interessante na história.
Responder
 #64
E eu que ainda não terminei? Icon_lol Foda que a PV era bacaninha, tinha uma música daora que me deu interesse no anime, só que acabou sendo mó fail
Responder
 #65
Dropei isso na parte em que os legumes começaram a dançar, achei que tava assistindo coisa da Disney.
Responder
 #66
Comecei a assistir na época em que lançou , mas só terminei mês passado.
Anime muito ZzZzZ
Responder
 #67
Não sei pq vi isso, sabia que ia ser ruim mas vi  Facepalm

Varios momentos WTF 

[Imagem: v5enywd.gif]
Responder
 #68
Gente eu assisti até o final  Facepalm
Eu tinha achado que isso tinha potencial no começo, mas decepcionei bastante. Foi uma morte horrível, sério. 
Bateu aquele arrependimento de não ter dropado.

Teve ep que eu contei quantas vezes  "FELIAAAAA" o MC tinha gritado.
Responder
 #69
membro nada disso aqui
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes