Phantasy Star Online 2: The Animation

Tópico em '2016' criado por martec em 28/07/2015, 01:09.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #61
Ep 9

Me digam q esse anime terá 10 episodios, pense na vontade enorme q tenho de continuar kkkk Vixi, agora q vi q tem mais 3.. .q merda kkkk Os bixano do digimundo invadiram a terra kkkkk, q porra louca e ainda tacaram um triangulo amoroso tosco hauahua
Responder
 #62
ep 11

esse episodio foi bonzinho pq foi cheio de ação, o monstrego final apareceu e a presidente foi raptada. Q original né.
Responder
 #63
Eu pensei... vamos dar uma chance para mais um anime baseado em um jogo que ninguem conhece... Foi mais um erro que cometi na vida de animes..
Responder
 #64
Eu queria assistir já que gosto muito da série, mas decidi esperar pelos BDs que nunca saíram, só pode ser um sinal.
Responder
 #65
(01/04/2017, 17:34)Aioros Escreveu: Eu queria assistir já que gosto muito da série, mas decidi esperar pelos BDs que nunca saíram, só pode ser um sinal.

Não precisa ver, esse anime é sem graça.
Responder
 #66
(01/04/2017, 17:34)Aioros Escreveu: Eu queria assistir já que gosto muito da série, mas decidi esperar pelos BDs que nunca saíram, só pode ser um sinal.

Isso aqui não é anime do PS2, e sim anime do povo jogando PS2. É melhor ver um let's play do jogo no entubado.
Responder
 #67
(01/04/2017, 20:03)Metroid Escreveu: Isso aqui não é anime do PS2, e sim anime do povo jogando PS2. E melhor ver um let's play do jogo no entubado.

Literalmente minha reação ao ler isso Facepalm

Que bom que mantive distância.
Responder
 #68
ruim. realmente em vez de assistir é melhor ver os game play hahuhahuha
Responder
 #69
Achei legal, nem ia assistir a princípio, mas depois que comecei a assistir não achei ruim.
Responder
 #70
Só consegui terminar pois deixei rolando no 2nd monitor o tempo todo, bem sem graça.
Joguei um pouco do jogo de psp anos atrás mas não ajudou a gostar do anime.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes