Phantasy Star Online 2: The Animation

Tópico em '2016' criado por martec em 28/07/2015, 01:09.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #51
Eu dei outra chance pra isso, mas o anime simplesmente se recusa a andar pra frente. Esse com certeza terá -1 de vendas.
Responder
 #52
ep 5

como é tosco o anime, não sei como ainda tou vendo kkkkk
acho que não dropei por pena kkkk

(07/02/2016, 18:57)Metroid Escreveu: Eu dei outra chance pra isso, mas o anime simplesmente se recusa a andar pra frente. Esse com certeza terá -1 de vendas.

masoquismo em ti impera hahaha
Responder
 #53
Ai @"Metroid", anime resolveu andar com esse episódio 07. Rolou umas lutas mais sérias e as questões do "jogo do mal sugando as pessoas" começaram aparecer Icon_lol


E o MC conseguiu usar o hack mode por alguns minutos HAHA!
Responder
 #54
(27/02/2016, 09:19)llNoNickll Escreveu: Ai @"Metroid", anime resolveu andar com esse episódio 07. Rolou umas lutas mais sérias e as questões do "jogo do mal sugando as pessoas" começaram aparecer Icon_lol

Eu já larguei mão.
Responder
 #55
(27/02/2016, 20:01)Metroid Escreveu: Eu já larguei mão.

Quer dizer que estou sozinho nessa luta? Icon_e_sad
Responder
 #56
(28/02/2016, 01:18)llNoNickll Escreveu: Quer dizer que estou sozinho nessa luta? Icon_e_sad

estou vendo mas no automatico.
Responder
 #57
(28/02/2016, 01:18)llNoNickll Escreveu: Quer dizer que estou sozinho nessa luta? Icon_e_sad

Sim Icon_lol
Responder
 #58
(28/02/2016, 07:32)Metroid Escreveu: Sim Icon_lol

Ton ainda não foi abatido em batalha Icon_lol


Bem, preview mostrou que vai ter inversão de papeis: MC stalkeando a Suzuki... então quem sabe ele não descobre algo.

O que achei engraçado é que tipo: a pessoa que eles foram salvar foi "sugada", então até entendo se machucar por lá. Agora o MC apenas logou, então porque ele cansou tanto ao usar umas skills roubadas?
[Imagem: Ga79KXK.jpg]
Esse "PSP" que eles usam deve ter uma tecnologia de imersão invejável mesmo HAHA!
Responder
 #59
isso ainda parece longe de acabar lol.
Responder
 #60
(28/02/2016, 09:03)llNoNickll Escreveu: Ton ainda não foi abatido em batalha Icon_lol


Bem, preview mostrou que vai ter inversão de papeis: MC stalkeando a Suzuki... então quem sabe ele não descobre algo.

O que achei engraçado é que tipo: a pessoa que eles foram salvar foi "sugada", então até entendo se machucar por lá. Agora o MC apenas logou, então porque ele cansou tanto ao usar umas skills roubadas?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ga79KXK.jpg]
Esse "PSP" que eles usam deve ter uma tecnologia de imersão invejável mesmo HAHA!

DSADASPOKDASPODSAPODSAK
É tipo, quebrei meu braço aqui, fuk
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes