Phantasy Star Online 2: The Animation

Tópico em '2016' criado por martec em 28/07/2015, 01:09.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
74 respostas neste tópico
 #31
(09/01/2016, 19:17)jasque Escreveu: Nem personagem de anime quer usar o metro

essa foi foda kkk
Responder
 #32
ep 1


lol.. q anime meia boca  Facepalm.. mas depois da na temporada passada passar 3 animes asterix da vida não é de espantar este aqui.

Um quebra galho q até o terceiro ano não chamava atenção de ninguém, e do nada com passe de mágica, as donas começam a se chegar no cara, wtf. É mta vergonha alheia ainda ter esse tipo de início, é mta falta de originalidade.

Vou ver mais, apesar de tanta coisa ruim, dar pra continuar vendo. Vamos ver qual será a bomba do segundo episodio.
Responder
 #33
A ED é como se fosse as ED de séries Pretty Cure em tom de zoofilia.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #34
Isso devia ser sobre o jogo, e não sobre o povo jogando.


O episódio não foi de todo mal, mas sei lá. Esperava mais de algo oriundo de PSO2.
Responder
 #35
a estreia não foi tão ruim...
mas tbm acho que deveria ser sobre o jogo...
a coisa já ta forçado... como assim o serviço de vice diretor de diretório acadêmico é gerar relatório sobre o jogo ? WTF!!!
Responder
 #36
Esse ep. foi bem besta. As partes de mundo real têm muita enrolação e acontecimentos etc. Como diria um famoso filósofo do fim dos anos 90, "É hora de dar tchau".

[Imagem: SfiErY8.jpg]

Esses notebooks da Alienware não parecem ter um teclado bom.

[Imagem: xEQmEXq.jpg]

Dona analisando o equipamento do cara.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #37
ep 2

por mais estranho q possa parecer, devo continuar vendo.. há umas partes boas haha
Responder
 #38
Episódio 2.

Não está ruim, mas bem que podiam focar mais no jogo e menos na parte de escolinha.
Responder
 #39
Só continuo vendo por gostava do PSO (o primeiro).
Responder
 #40
Interessante como a guria peituda instantaneamente virou "alvo" dos desenhistas por ai, já tem ela sem censura, levando vara ou simplesmente copiada aos montes, fora que ela me lembra a peituda la do amagi park.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes