Enquete: Qual destes Muv-luv Alternative é o melhor?
Schwarzesmarken
31.58%
12 31.58%
Total Eclipse
68.42%
26 68.42%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Schwarzesmarken

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 23:42.
Páginas (35): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35
348 respostas neste tópico
 #191
A obra ao menos podia equilibrar as coisas de modo que não ficasse maçante.
Responder
 #192
EP6: Vejo que só eu mesmo que estou gostando da estória, bom, sem problemas, agora, eu ainda não achei lógica ou sentido no que a Lise pediu no final do episódio. Depois vou rever para ver se não deixei passar nada batido.
Responder
 #193
(16/02/2016, 19:16)BinSlashBash Escreveu: EP6: Vejo que só eu mesmo que estou gostando da estória, bom, sem problemas, agora, eu ainda não achei lógica ou sentido no que a Lise pediu no final do episódio.

Como assim não achou? Ela quer convencer o cara a bocetadas.
Responder
 #194
(16/02/2016, 19:17)rapier Escreveu: Como assim não achou? Ela quer convencer o cara a bocetadas.

E ela ganha o que com isto? Tentar jogar o irmão contra as outras? Sei não.
Responder
 #195
(16/02/2016, 19:17)BinSlashBash Escreveu: E ela ganha o que com isto? Tentar jogar o irmão contra as outras? Sei não.

Ela é espiã da Stasi, logo é claro que ela quer jogar o irmão contra as outras. Além disso, ela viu a concorrência ali, logo quer garantir uma vitória.
Responder
 #196
(16/02/2016, 19:17)BinSlashBash Escreveu: E ela ganha o que com isto? Tentar jogar o irmão contra as outras? Sei não.

É quase certeza ela ser espiã da Stasi. Deve ter feito isso pra conseguir informação ou pra tentar convecer o Theodor de que ela não é traíra.
Responder
 #197
(16/02/2016, 19:19)Metroid Escreveu: É quase certeza ela ser espiã da Stasi. Deve ter feito isso pra conseguir informação ou pra tentar convecer o Theodor de que ela não é traíra.

Sim, ela convence ele mas não as outras e ele não vai convencer também. Para mim isto está parecendo um blefe, algo do tipo "ele desmaia e aparece em algum buraco sendo interrogado".
Responder
 #198
(16/02/2016, 19:21)BinSlashBash Escreveu: Sim, ela convence ele mas não as outras e ele não vai convencer também. Para mim isto está parecendo um blefe, algo do tipo "ele desmaia e aparece em algum buraco sendo interrogado".

Ela realmente quer dar e o anime deixou isso óbvio. Não acho que ela quer ajudar a prender ele, mas sim a Irisdina.
Responder
 #199
(16/02/2016, 19:22)rapier Escreveu: Ela realmente quer dar e o anime deixou isso óbvio. Não acho que ela quer ajudar a prender ele, mas sim a Irisdina.

Sim, ela quer dar, mas eu não vejo como o ato dela dar pra ele pode levar a prisão da Irisdina, é justamente ai que não vejo a lógica, a menos que exista algo mais que estou tentando identificar. O máximo que chuto por agora é fazer panelinha e fazer a Irisdina sair da sua zona de conforto ao ter que proteger a outra que quer dar pro MC
Responder
 #200
(16/02/2016, 19:27)BinSlashBash Escreveu: Sim, ela quer dar, mas eu não vejo como o ato dela dar pra ele pode levar a prisão da Irisdina, é justamente ai que não vejo a lógica, a menos que exista algo mais que estou tentando identificar.

Não tem lógica, é coisa de anime. A suposta lógica seria a seguinte:
  • Eles trepam
  • Ele passa a confiar mais nela e conta coisas que não deveria contar
  • A Lise conta tudo pra Stasi
  • A Irisdina se fode
  • Bad end

A true lógica é:
  • Dona sempre quis dar pro cara mas nunca deu
  • Dona vê a concorrência acirrada
  • Dona decide partir pra cima e ir pro tudo ou nada
  • Bed end
Responder
Páginas (35): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes