Dimension W

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 22:17.
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27
265 respostas neste tópico
 #71
(08/02/2016, 21:57)rapier Escreveu: Temo que a Elizabeth... pera, deixa eu começar o raciocínio aqui.

No ep. 2 aparece um suposto moleque que tem a voz da Elizabeth, e ela aparece nos créditos da ED. E a Mira quase reconheceu ela. Então...
  • Ou é uma dona que se vestiu de cara
  • Ou é um cara que se vestiu de dona (será possível? Facepalm)

Aposto na segunda opção.
Responder
 #72
(08/02/2016, 21:57)rapier Escreveu: Temo que a Elizabeth... pera, deixa eu começar o raciocínio aqui.

No ep. 2 aparece um suposto moleque que tem a voz da Elizabeth, e ela aparece nos créditos da ED. E a Mira quase reconheceu ela. Então...
  • Ou é uma dona que se vestiu de cara
  • Ou é um cara que se vestiu de dona (será possível? Facepalm)

Por isso eu disse que não voto nessa dona até o anime acabar. Não quero ter surpresas desagradáveis.
Responder
 #73
Não tinha dito aqui, mas o raciocínio originalmente era do @jihox mesmo. Eu apenas fui ver os créditos do ep. 2 pra ver se era o que desconfiava.
Responder
 #74
(08/02/2016, 22:19)jihox Escreveu: Por isso eu disse que não voto nessa dona até o anime acabar. Não quero ter surpresas desagradáveis.

E só tu votar certo: na roboa.
Responder
 #75
Achei o episódio 5 o mais fraco até agora.
Ele foi bom, mas não fiquei muito fã dessa trama...
Agora tá na hora de focar no Kyouma ou na roboa, afinal até então o objetivo dela é juntar as bobinas, falta muita informação boa pra tratar nos próximos episódios.
Responder
 #76
(08/02/2016, 22:39)gusyavoo Escreveu: Achei o episódio 5 o mais fraco até agora.
Ele foi bom, mas não fiquei muito fã dessa trama...
Agora tá na hora de focar no Kyouma ou na roboa, afinal até então o objetivo dela é juntar as bobinas, falta muita informação boa pra tratar nos próximos episódios.

o manga ainda tá rolando, se tiver mais deles no manga não tem pra onde correr, agora se tivesse já terminado a história seria outra, poderia pular q eu ficaria feliz.
Responder
 #77
Estão fazendo um excelente trabalho com a Mira. 
Inclusive, o Kyouma parece menos humano do que ela. 
Os dubladores e as animações das expressões faciais do anime estão fazendo a parte deles muito bem. Sem análise técnica, é só o que reparei. 

O carro do Kyouma é um Toyota 2000gt. 
Um carro antigo e raro, além de ter um motor com 6 cilindros em linha.
Para uma época em que gasolina é mais cara que tinta de impressora, o cara é bem corajoso por dirigir um beberrão desses.
Responder
 #78
e por isso que o pagamento dele e Gasolina/Dinheiro
Responder
 #79
nossa, mas a tal da Enamori é muito ferrada mesmo, que azar a coitada tem
Responder
 #80
(08/02/2016, 21:57)rapier Escreveu: Temo que a Elizabeth... pera, deixa eu começar o raciocínio aqui.

No ep. 2 aparece um suposto moleque que tem a voz da Elizabeth, e ela aparece nos créditos da ED. E a Mira quase reconheceu ela. Então...
  • Ou é uma dona que se vestiu de cara
  • Ou é um cara que se vestiu de dona (será possível? Facepalm)

Acho que a primeira opção é mais válida, por mais insignificante que seja a guria parece ter peito.

EP.05

Apesar de ter sido um ep fraco ainda consegui gostar, a Mira é uma dona muito boa.

Bonus:

Responder
Páginas (27): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes