Dimension W

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 22:17.
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27
265 respostas neste tópico
 #61
(01/02/2016, 21:02)rapier Escreveu: O anime adaptou mais de 23 capítulos (3 volumes) do mangá em apenas 4 episódios. Deve ser por isso que o anime tá tão foda.

Shhhhh. Não explana senão a turma defensora da adaptação fiel à obra original daqui a pouco vem pra botar defeito onde não tem.



Fora os pontos bons do anime que o @rapier já comentou aí acima sobre os personagens serem bons e tal, esse anime tem outro aspecto que pra mim é mágico... consegue misturar seriedade com comédia sem que um quebre o clima do outro na hora que não deve. Isso no mínimo é prova da maturidade do enredo e composição bem trabalhada de cenas.
Responder
 #62
(01/02/2016, 21:08)jihox Escreveu: Shhhhh. Não explana senão a turma defensora da adaptação fiel à obra original daqui a pouco vem pra botar defeito onde não tem.

Não se preocupe, pois não estou vendo o anime. HAHA!
Responder
 #63
(01/02/2016, 21:13)Metroid Escreveu: Não se preocupe, pois não estou vendo o anime. HAHA!

Tá perdendo o melhor anime da temporada, e você não joga no time dos chatos até onde eu saiba... ou virou a casaca? Não me decepcione, cara.
Responder
 #64
[Imagem: o0ElsdI.jpg]


Não sabia que o anime se passava no Brasil.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #65
ep 4


Show de bola o episodio, curti essa loli. Pela OP ela vai ser uma personagem recorrente na história, possivelmente ela conheça o segredo da roboa. Falando nela, q corpo heim essa roboa tem, oq o seu construtor fazia com ela nos tempos livres rsrs
Responder
 #66
Kyouma tentou dar um murro na Mira e doeu nele... Cry
Responder
 #67
(07/02/2016, 11:28)rapier Escreveu: Kyouma tentou dar um murro na Mira e doeu nele... Cry

Ri demais nessa parte. O rosto dela não se moveu 1 milimetro.

Outro episódio bom, mas já espero que no próximo capítulo tenha explicações sobre o passado do Kyouma.
Responder
 #68
A lição que aprendemos hj é: Robô tem cabeça dura. ;D
Responder
 #69
Episódio 04 e 05.

Mini arco legalzinho, mas já está na hora do anime começar a andar de verdade.
Responder
 #70
Temo que a Elizabeth... pera, deixa eu começar o raciocínio aqui.

No ep. 2 aparece um suposto moleque que tem a voz da Elizabeth, e ela aparece nos créditos da ED. E a Mira quase reconheceu ela. Então...
  • Ou é uma dona que se vestiu de cara
  • Ou é um cara que se vestiu de dona (será possível? Facepalm)
Responder
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes