Dimension W

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 22:17.
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27
265 respostas neste tópico
 #51
EP.03

Esse ep não foi tão bom quanto os outros, chegou até a ser engraçado a guria robótica se explicando e o main sem dar a mínima pra ela, aparentemente o trauma dele é devido a ele ser o único sobrevivente de um pelotão no incidente de um deslocamento dimensional, diferente das pessoas que apenas usam da energia que não conhecem sem se importar, ele entende as consequências e tenta evitar que acidentes acontecem. Mas de longe o anime continua sendo o melhor temp.
Responder
 #52
(28/01/2016, 18:59)AlekseyK. Escreveu: EP.03

Esse ep não foi tão bom quanto os outros, chegou até a ser engraçado a guria robótica se explicando e o main sem dar a mínima pra ela, aparentemente o trauma dele é devido a ele ser o único sobrevivente de um pelotão no incidente de um deslocamento dimensional, diferente das pessoas que apenas usam da energia que não conhecem sem se importar, ele entende as consequências e tenta evitar que acidentes acontecem. Mas de longe o anime continua sendo o melhor temp.

Eu também estou gostando bastante do anime...
Mas como até então tem muitos animes bons na temporada, não acho exista um que esteja tão melhor que todos os outros.
Pra mim o melhor esta sendo Boku, mas esse aqui vem logo atrás, junto com Gate.
Responder
 #53
(28/01/2016, 19:03)gusyavoo Escreveu: Eu também estou gostando bastante do anime...
Mas como até então tem muitos animes bons na temporada, não acho exista um que esteja tão melhor que todos os outros.
Pra mim o melhor esta sendo Boku, mas esse aqui vem logo atrás, junto com Gate.

Eu também gostei de vários, Boku e KonoSuba vem logo atrás, Gate eu acho que ainda ta morno, na verdade o anime parece não ter clímax.
Responder
 #54
(28/01/2016, 19:03)gusyavoo Escreveu: Eu também estou gostando bastante do anime...
Mas como até então tem muitos animes bons na temporada, não acho exista um que esteja tão melhor que todos os outros.
Pra mim o melhor esta sendo Boku, mas esse aqui vem logo atrás, junto com Gate.

Pra mim o melhor da temporada é justamente esse daqui desde o ep. 1, vide http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid106587

A construção de personagens aqui é ótima pra fugir do óbvio: se fosse outro anime, a Mira seria mongolóide e o Kyouma seria apenas um fodão calado. É bom ver que os personagens vieram de templates, mas não se atêm a eles.
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #55
ep.3
O episódio em si, foi bem simples, mas não deixou de ser consistente como os outros. Acho válido a ideia de darem um foco maior na relação entre os dois, e ainda assim, ter suas partes importantes para a continuação da história.

Sempre quis ver a tal cena clichê do banheiro de uma maneira diferente, e ficou muito boa. 10/10 essa parte. Thumbup 

Voto na Gumi pra melhor dona da temporada já está garantido.
Responder
 #56
A Mira é muito boa... HAHA! Melhor dona da temporada.
Responder
 #57
O fanservice tá de parabéns.
Responder
 #58
Porra, a roboa leva um golpe e a tolha não cai!


Se eu fosse o Diretor, teria feito ela correr nua pelo hotel, e não com toalha!
Responder
 #59
Esse tá na lista dos que pretendo assistir em breve =)
Responder
 #60
O anime adaptou mais de 23 capítulos (3 volumes) do mangá em apenas 4 episódios. Deve ser por isso que o anime tá tão foda.
Responder
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes